вторник, 5 июня 2018 г.

Rsu stock options tax reporting


Como estoque restrito e unidades de estoque restritas (RSUs) são tributadas.
A remuneração dos empregados é uma despesa importante para a maioria das corporações; por isso, muitas empresas acham mais fácil pagar pelo menos uma parte na forma de ações. Esse tipo de compensação tem duas vantagens: reduz a quantidade de dinheiro que os empregadores devem distribuir e também serve como incentivo para a produtividade dos funcionários.
Existem muitos tipos de compensação de ações, e cada um tem seu próprio conjunto de regras e regulamentos. Os executivos que recebem opções de ações enfrentam um conjunto especial de regras que restringem as circunstâncias em que podem exercê-las e vendê-las. Este artigo examinará a natureza de estoque restrito e unidades de estoque restritas (RSUs) e como elas são tributadas.
O que é estoque restrito?
Ações restritas são, por definição, ações que foram concedidas a um executivo que é intransferível e sujeito a caducidade sob certas condições, como a rescisão de contrato de trabalho ou a incapacidade de cumprir os parâmetros de desempenho corporativos ou pessoais. As ações restritas também geralmente ficam disponíveis para o recebedor de acordo com uma programação de aquisição gradual que dura vários anos.
Embora existam algumas exceções, a maioria das ações restritas é concedida a executivos que são considerados com conhecimento "interno" de uma corporação, tornando-a sujeita às regulamentações de informações privilegiadas sob a Regra SEC 144. A não observância desses regulamentos também pode resultar em confisco. Os acionistas restritos têm direito a voto, o mesmo que qualquer outro tipo de acionista. As concessões restritas de ações tornaram-se mais populares desde meados dos anos 2000, quando as empresas eram obrigadas a custear as outorgas de opções de ações.
O que são unidades de estoque restritas?
As RSUs se assemelham conceitualmente a opções restritas de ações, mas diferem em alguns aspectos importantes. As RSUs representam uma promessa não garantida do empregador de conceder um número definido de ações ao empregado após a conclusão da programação de aquisição. Alguns tipos de planos permitem que um pagamento em dinheiro seja feito em lugar das ações, mas a maioria dos planos exige que as ações reais das ações sejam emitidas - embora não até que os covenants subjacentes sejam cumpridos.
Portanto, as ações do estoque não podem ser entregues até que os requisitos de vesting e confisco tenham sido atendidos e a liberação seja concedida. Alguns planos de RSU permitem que o funcionário decida dentro de certos limites exatamente quando deseja receber as ações, o que pode ajudar no planejamento tributário. No entanto, ao contrário dos acionistas restritos padrão, os participantes RSU não têm direito a voto sobre as ações durante o período de aquisição, porque nenhum estoque foi realmente emitido. As regras de cada plano determinam se os detentores de RSU recebem equivalentes de dividendos. (Para aprofundar, veja "Unidades de Ações Restritas: O que Saber").
Como é imposto o estoque restrito?
As ações restritas e as RSUs são tributadas de maneira diferente de outros tipos de opções de ações, como planos de compra de ações estatutários ou não estatutários (ESPPs). Esses planos geralmente têm consequências fiscais na data de exercício ou venda, enquanto as ações restritas geralmente se tornam tributáveis ​​após a conclusão do cronograma de aquisição. Para planos de ações restritas, o valor total da ação deve ser contabilizado como renda ordinária no ano do exercício.
O montante que deve ser declarado é determinado pela subtração do preço de compra ou exercício original da ação (que pode ser zero) do valor justo de mercado das ações na data em que a ação se torna totalmente adquirida. A diferença deve ser informada pelo acionista como renda ordinária. No entanto, se o acionista não vender as ações no momento da aquisição e vendê-lo posteriormente, qualquer diferença entre o preço de venda e o valor justo de mercado na data da aquisição será informada como ganho ou perda de capital.
Seção 83 (b) Eleição.
Os acionistas de ações restritas têm permissão para informar o valor justo de mercado de suas ações como renda ordinária na data em que são concedidos, em vez de quando eles são adquiridos, se assim o desejarem. O tratamento de ganhos de capital ainda se aplica, mas começa no momento da concessão. Essa opção pode reduzir bastante o montante de impostos que são pagos sobre o plano, porque o preço das ações no momento em que as ações são concedidas é geralmente muito menor do que no momento da aquisição. A estratégia pode ser especialmente útil quando existem períodos de tempo mais longos entre o momento em que as ações são concedidas e quando elas são adquiridas (cinco anos ou mais).
John e Frank são executivos-chave de uma grande corporação. Cada um deles recebe concessões de ações restritas de 10.000 ações por zero de dólares. As ações da empresa estão sendo negociadas a US $ 20 por ação na data da concessão. John decide declarar o estoque na vesting, enquanto Frank escolhe o tratamento da Seção 83 (b). Portanto, João não declara nada no ano da concessão, enquanto Frank deve declarar US $ 200.000 como renda ordinária.
Cinco anos depois, na data em que as ações se tornam totalmente adquiridas, as ações estão sendo negociadas a US $ 90 por ação. John terá que reportar uma quantia enorme de US $ 900.000 de seu saldo de ações como receita ordinária no ano de aquisição, enquanto Frank não relata nada a menos que ele venda suas ações, que seriam elegíveis para tratamento de ganhos de capital. Portanto, Frank paga uma taxa mais baixa sobre a maioria de suas ações, enquanto John deve pagar a maior taxa possível sobre o montante total de ganho realizado durante o período de aquisição.
Infelizmente, há um risco substancial de confisco associado à eleição da Seção 83 (b) que vai além dos riscos padrão de confisco inerentes a todos os planos de ações restritos. Se Frank deixar a empresa antes que o plano se torne investido, ele renunciará a todos os direitos sobre todo o saldo das ações, mesmo que tenha declarado os US $ 200.000 de ações que lhe foram concedidos como receita. Ele não poderá recuperar os impostos que pagou como resultado de sua eleição. Alguns planos também exigem que o empregado pague pelo menos uma parte das ações na data da concessão, e esse valor pode ser reportado como uma perda de capital sob essas circunstâncias.
Tributação de RSUs.
A taxação de RSUs é um pouco mais simples do que para planos de estoque restritos padrão. Como não há estoque efetivo emitido na outorga, nenhuma eleição da Seção 83 (b) é permitida. Isso significa que há apenas uma data na vida do plano na qual o valor do estoque pode ser declarado. O valor reportado será igual ao valor justo de mercado da ação na data da aquisição, que também é a data de entrega neste caso. Portanto, o valor da ação é declarado como receita ordinária no ano em que a ação se torna adquirida.
The Bottom Line.
Existem muitos tipos diferentes de estoque restrito, e as regras fiscais e de confisco associadas a eles podem ser muito complexas. Este artigo cobre apenas os destaques e não deve ser interpretado como orientação fiscal. Para isso, consulte seu contador ou consultor financeiro.

Os prêmios de ações restritas estão incluídos no W-2?
Mais artigos.
De acordo com um artigo de 2012 publicado pela Reuters, mais empregadores estão pagando seus funcionários com prêmios de ações restritas em vez de opções de ações altamente criticadas. Com base nas regras contábeis da época, o estoque restrito tem um impacto financeiro menor sobre a receita corporativa do que as opções de ações. Se você recebeu um prêmio restrito por ações, seu empregador deve seguir algumas regras ao reportá-lo em seu W-2 anual.
Critérios Gerais.
Normalmente, você não paga impostos sobre sua concessão de ações quando a recebe. No entanto, você deve pagar impostos quando as ações são adquiridas, quando o valor de suas ações é tratado como renda ordinária. Nas caixas de salários tributáveis ​​do seu W-2, o seu empregador inclui a diferença entre o valor do seu subsídio no momento da aquisição e o valor justo de mercado menos qualquer pagamento que você fez pelo subsídio quando o recebeu.
Retenção de imposto.
Seu empregador também deve incluir os impostos retidos sobre o valor justo de mercado do prêmio nas respectivas caixas de imposto retido na fonte do seu W-2. Quando suas ações se acumulam, seu empregador deve reter os impostos do Medicare e da Previdência Social do valor justo de mercado. Quando você realmente recebe as ações, seu empregador retém os impostos federais e estaduais e locais de renda. Se a aquisição e o recebimento das ações ocorrerem ao mesmo tempo ou no mesmo ano, o seu W-2 deve exibir seus valores de retenção de imposto de renda do Medicare, da Previdência Social e do imposto de renda.
Tributação Especial.
A Seção 83 (b) do Código da Receita Federal dá a você a opção de modificar a forma como sua concessão de ações restritas é tributada. Sob o código, seu empregador adiciona o valor de mercado justo do prêmio, excluindo qualquer quantia que você pagou por ele, em sua renda bruta no momento em que você recebe a concessão. Seu empregador também retém os impostos da concessão quando você os recebe. Portanto, você não paga impostos quando os compartilhamentos finalmente valem. Nas caixas de salários tributáveis ​​do seu W-2 para o ano em que você recebeu a concessão, seu empregador inclui o valor de mercado justo da subvenção menos qualquer valor que você pagou por ela. Ele também coloca seus impostos retidos nas caixas de imposto retido na fonte pertinentes desse mesmo W-2.
As ações restritas vêm na forma de uma concessão de ações da empresa, que você não pode vender ou transferir até que as exigências de aquisição sejam cumpridas. Durante este período de restrição, você tem direito a receber dividendos sobre o estoque. Seu empregador deve incluir seus dividendos na sua compensação tributável no seu W-2. As caixas de retenção no seu W-2 devem incluir os impostos retidos de seus pagamentos de dividendos. Se você elegeu a Seção 83 (b), seus dividendos são tributados imediatamente e devem aparecer no seu W-2 no ano em que você receber o pagamento do dividendo. Se você não tiver escolhido a Seção 83 (b), seus dividendos serão pagos e tributados quando suas ações forem adquiridas. Nesse caso, eles devem aparecer no seu W-2 no ano em que suas ações estiverem adquiridas.
Dados opcionais.
Na Caixa 14, rotulada “Outros” no seu W-2, seu empregador pode especificar a quantidade de estoque restrito que está em suas caixas de salários tributáveis. Seus salários tributáveis ​​incluem todas as formas de compensação que você recebeu, incluindo seu salário e o estoque restrito. Ao declarar o valor do seu estoque na Caixa 14, seu empregador facilita a compreensão de quanto do valor nas caixas de salários tributáveis ​​representa o prêmio.
Referências (8)
Sobre o autor.
Grace Ferguson escreve profissionalmente desde 2009. Com 10 anos de experiência em benefícios a funcionários e administração de folha de pagamento, Ferguson escreveu extensivamente sobre tópicos relacionados a emprego e finanças. Uma pesquisadora também, ela foi publicada na The Sage Encyclopedia e na Mission Bell Media.

Tratamento Tributário dos Benefícios da Unidade de Ações Restrita (RSU).
Se você trabalha para uma empresa de grande porte, as chances são de que os benefícios de Opção de Compra de Ações dos Funcionários (ESOPs) tenham sido substituídos por Unidades de Ações Restritas (RSUs, Restricted Stock Units). Existem diferenças significativas entre o tratamento fiscal de ESOPs e RSUs. Neste post, veremos como as RSUs são tributadas para os residentes do Canadá. As Unidades de Ações Restritas são simplesmente uma promessa de emissão de ações em algumas datas de aquisição futuras, desde que algumas condições (geralmente apenas um funcionário da empresa na data de aquisição) sejam atendidas. É importante aqui distinguir as RSUs dos Prêmios de Ações Restritas (RSC). As RSAs são concessões de ações nas quais os funcionários não podem vender ou transferir as ações até que elas sejam adquiridas, mas têm direito a pagamentos de dividendos. As RSAs são impopulares no Canadá devido ao seu tratamento tributário: o FMV do subsídio da RSA é tributado como renda de emprego no subsídio, mas os empregados receberão o dinheiro da venda após o colete de subsídios, que pode ser muitos anos depois.
Como as opções de ações, não há implicações fiscais quando as RSUs são concedidas a um funcionário. No momento do vesting, o FMV do RSU concede que o vested seja considerado como renda de emprego. A partir de 2011, a Agência de Receita do Canadá exige que os empregadores retenham impostos sobre os benefícios das ações dos funcionários, inclusive RSUs. Portanto, seu empregador provavelmente venderá uma parte do estoque restrito adquirido e remeterá para o CRA. O FMV de estoque restrito e os impostos retidos serão adicionados ao Rendimento de Emprego (Linha 101) e ao Imposto de Renda Retido (Linha 437) do talão T4 do exercício.
O funcionário deve acompanhar o estoque restrito de FMV no momento da aquisição. Se houver vários eventos de aquisição, a base de custo ajustada do estoque deve ser calculada. Quando as ações são eventualmente vendidas, a diferença entre o produto da venda e a base de custos ajustada das ações deve ser reportada nos Ganhos (ou Perdas) de Capital do Anexo 3.
Vamos dar um exemplo. Sue trabalha para a ABC Corp. e foi premiada com 300 RSUs em 1º de maio de 2011. O prêmio será concedido a cada 6 meses desde que a Sue esteja empregada na data de aquisição. O primeiro lote de 50 unidades de ações restritas da Sue foi adquirido em 1º de novembro de 2011. A ABC estava sendo negociada a US $ 10 e o empregador da Sue vendeu 23 ações e remeteu o imposto retido na fonte para a CRA. O segundo lote de 50 unidades de ações restritas da Sue foi adquirido em 1º de maio de 2012. A ABC estava sendo negociada a US $ 12 e o empregador da Sue novamente vendeu 23 ações e remeteu o imposto retido na fonte para a CRA. Em ambos os casos, seu empregador incluiu US $ 500 e US $ 600 em rendimentos de trabalho e US $ 230 e US $ 276 em imposto de renda deduzidos no T4 de Sue para 2011 e 2012, respectivamente. Note-se que, ao contrário das opções de ações que são elegíveis para a dedução de opção de ações e, portanto, são tributados em 50 por cento, não há tratamento fiscal favorável acordado com RSUs.
Em 15 de maio de 2012, a ABC atingiu US $ 15 e Sue vendeu as 54 ações da ABC Corp. que detém. A base de custo ajustada de Sue é de US $ 11 (27 ações adquiridas a US $ 10 e 27 ações adquiridas a US $ 12). Como ela foi vendida por US $ 15, seus ganhos de capital são de US $ 216, que ela declararia ao apresentar sua declaração de imposto de renda de 2012 no Anexo 3.

Relatório de imposto sobre opções de ações da Rsu
Fale com um especialista da Schwab Stock Plan:
Ligue gratuitamente usando nosso.
Perguntas de prêmios de equidade: de segunda a sexta-feira,
Ajuda geral & amp; suporte: 24/7.
Telefone gratuito dos EUA 877-471-6934.
Fora dos EUA 720-418-3101.
Centro de Prêmios Patrimoniais.
RSUs: fatos essenciais.
Unidades de Ações Restritas: Os Fatos Essenciais.
Unidades de ações restritas (RSUs) são uma maneira de o seu empregador conceder a você ações da empresa. As RSUs quase sempre valem algo, mesmo que o preço das ações caia drasticamente. As RSUs devem ser adquiridas antes que você possa receber as ações subjacentes. O término de um emprego geralmente deixa de ser adquirido.
Conceitos básicos.
Unidades de ações restritas são uma forma de o empregador poder conceder ações da empresa aos funcionários. O subsídio é "restrito" porque está sujeito a um cronograma de aquisição de direitos, que pode ser baseado no tempo de emprego ou em metas de desempenho, e porque é governado por outros limites sobre transferências ou vendas que sua empresa pode impor.
Horários de aquisição.
Os horários de aquisição geralmente são baseados no tempo, exigindo que você trabalhe na empresa por um determinado período antes que o vesting possa ocorrer.
Com RSUs, você é tributado quando as ações são entregues, o que é quase sempre no vesting. Sua renda tributável é o valor de mercado das ações no vesting. Você tem renda de compensação sujeita a imposto federal e de emprego (Previdência Social e Medicare) e qualquer imposto estadual e municipal. Essa receita está sujeita à retenção obrigatória de salário suplementar. Os impostos retidos na fonte, que para os funcionários dos EUA aparecem no Formulário W-2 juntamente com a receita, incluem o seguinte:
imposto de renda federal na taxa de salário suplementar fixa, a menos que sua empresa use seus impostos estaduais e municipais do Seguro Social (até o máximo anual) e do Medicare, quando aplicável.
Uma empresa pode oferecer uma variedade de maneiras de pagar impostos no vesting, ou pode usar um único método obrigatório. A prática mais comum é pegar o valor das ações recém-entregues entregando o estoque de volta à empresa. Este detém ou "ofertas" ações para cobrir os impostos sob um processo de liquidação líquida, e dinheiro da empresa é usado para o depósito de imposto sobre os salários.
Charles Schwab & amp; Co., Inc. não fornece aconselhamento legal ou fiscal. Consulte profissionais nessas áreas para abordar sua circunstância específica.
Contate-Nos.
800-654-2593 Enviar email Encontrar uma ramificação.
Os especialistas em plano de estoque da Schwab estão disponíveis por telefone, de segunda a sexta-feira, 24 horas por dia.

Como relatar RSUs ou subsídios em ações no seu retorno de imposto.
Atualizado para o ano fiscal de 2017.
As unidades de estoque restrito (RSUs) e as concessões de ações são frequentemente usadas pelas empresas para recompensar seus funcionários com um investimento na empresa e não com dinheiro. Como o nome indica, os RSUs têm regras sobre quando podem ser vendidos. Subvenções para ações geralmente também carregam restrições. Como sua concessão de ações é entregue a você, e se ela está ou não investida, são os fatores-chave na determinação do tratamento tributário.
Unidades de estoque restrito.
Uma unidade de estoque restrita é um substituto para uma concessão de ações real. Se sua empresa lhe der um RSU, você não receberá ações da empresa. Em vez disso, você recebe unidades que serão trocadas por ações reais em alguma data futura. Normalmente, a data em que você toma posse dos compartilhamentos reais, conhecida como a data de aquisição, é baseada no tempo ou no desempenho.
Quando você recebe um RSU, você não tem nenhum imposto imediato. Você só tem que pagar impostos quando seu RSU veste e você recebe um pagamento real de ações. Nesse ponto, você deve reportar a receita com base no valor justo de mercado da ação.
Bolsas de estoque.
Com uma bolsa de ações, uma empresa fornece ações em vez de uma unidade que lhe dá um direito futuro. No entanto, isso nem sempre significa que você está imediatamente livre para vender as ações. Muitas concessões de ações têm um período de carência, durante o qual você ainda pode perder os direitos sobre a ação.
Somente quando você está totalmente investido no estoque você tem 100% de direitos de propriedade para fazer com o estoque como você quiser. Assim como as RSUs, as doações de ações geralmente são adquiridas após um período de tempo ou após o cumprimento de determinadas medidas de desempenho. Você não é responsável pelo imposto de renda até seus coletes de subsídio de ações, momento em que você deve relatar renda igual ao valor da ação.
Vendendo seu estoque.
Você terá que pagar impostos novamente se vender ações que recebeu por meio de uma RSU ou uma concessão de ações. Depois de pagar o imposto de renda sobre o valor justo de suas ações, o IRS cobra o mesmo que se você comprasse as ações no mercado aberto. Aqui estão as diferentes maneiras pelas quais você pode ser taxado:
Se você vender a ação a um preço mais alto do que seu valor justo no momento da aquisição, você terá um ganho de capital Se você mantiver as ações por menos de um ano, seu ganho será de curto prazo e você deverá imposto de renda sobre ele Se você mantiver as ações por um ano ou mais, seu ganho será de longo prazo, o que significa que você pagará impostos a uma taxa de ganhos de capital mais favorável.
Pagando seus impostos.
Uma vez que o estoque que você recebe através de subsídios em ações e RSUs é essencialmente uma compensação, você normalmente o verá reportado automaticamente no seu W-2. Normalmente, os impostos são retidos para ir contra o que você deve quando você faz seus impostos. Como em todas as retenções, os impostos que seu empregador deduz de seu contracheque podem não ser suficientes para cobrir o valor total do imposto devido quando você arquiva seu retorno.
Se o seu empregador não reter imposto sobre sua concessão de ações ou RSU, você pode ser responsável pelo pagamento de impostos estimados. Com impostos estimados, você terá que enviar pagamentos ao IRS todos os trimestres, em 15 de abril, 15 de junho, 15 de setembro e 15 de janeiro. Os pagamentos são estimativas do que você deve no total no final do ano, com base nos seus ganhos por trimestre. Por exemplo, se você receber uma enorme doação de ações em fevereiro, deverá pagar os impostos estimados para essa concessão em 15 de abril, se não houver retenção do empregador. No entanto, se sua próxima concessão de ações não for até dezembro, talvez você não precise enviar pagamentos estimados em junho ou setembro.
Se você não quiser retirar dinheiro do seu contracheque, poderá pagar o imposto fazendo com que o seu empregador o retire das ações. Por exemplo, se você precisar de 10% de imposto retido e receber 100 ações, seu empregador poderá liquidar 10 ações e conceder uma concessão líquida de 90 ações.
De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos corretamente.

Комментариев нет:

Отправить комментарий