суббота, 26 мая 2018 г.

Sistema de negociação ocaml


Sistema de negociação Ocaml
Sou completamente novo no domínio Algorithmic Trading. Acabei de concluir um curso baseado em Ocaml e li sobre Jane Street. Obviamente, eles são uma grande empresa com uma grande quantidade de recursos, mas é possível usar o Ocaml para pequenas negociações algorítmicas?
Eu sei que provavelmente parece ser uma pergunta estúpida, mas (pelo que descobri) não existem APIs de negociação para o Ocaml. Isso significaria que um teria que ser escrito do zero correto?
Qualquer insight seria muito apreciado caras, como eu disse que eu sou um noob completo para este domínio.
fechado como off topic por chrisaycock, Martin Clayton, Luc M, Dan Esparza, Peter O. 19 de abril de 2013 às 17:54.
Espera-se que as perguntas no Stack Overflow estejam relacionadas à programação dentro do escopo definido pela comunidade. Considere editar a pergunta ou deixar comentários para melhoria, se você acredita que a pergunta pode ser reformulada para se encaixar no escopo. Leia mais sobre a reabertura de perguntas aqui. Se essa questão puder ser reformulada para se ajustar às regras da Central de Ajuda, edite a pergunta.
Recentemente notei este pacote no Opam que poderia fornecer um ponto de partida para uma API de negociação: "O IBX é uma implementação OCaml pura da API do Interactive Brokers Trader Workstation (API do TWS) construída sobre a biblioteca Core e Async da Jane Street."
Quanto aos algoritmos de negociação de código aberto em geral, este projeto começou recentemente: scarcecapital / hft /
Eu acho que esta questão é provavelmente muito aberta para o ambiente Stack Overflow para ser útil para você. O Stack Overflow é para quando você tem um problema específico que está tentando resolver.
Mas sendo opinativo, não posso deixar de dizer que OCaml pode ser muito bom para negociação algorítmica. O sistema de digitação forte e os dados imutáveis ​​tendem a evitar erros e permitem que você codifique rapidamente. Isso, pelo menos, é o que eu encontrei. Mas você precisa conectar o OCaml às suas fontes de dados e ao seu canal de execução comercial, o que seria um trabalho extra. Não sabendo nada sobre essa área, não sei se existem bibliotecas para outros idiomas.
O mais provável é que as pessoas que estão realmente fazendo isso tenham um incentivo para manter seus segredos para si mesmas. Mas isso seria verdade, independentemente do idioma.

Caml Trading - Experiências com o OCaml em Wall Street.
Caml Trading - Experiências com o OCaml em Wall Street.
A Jane Street é uma empresa que apostou sua existência na programação funcional. Especificamente, administramos um grande e bem-sucedido negócio comercial em software escrito quase inteiramente em OCaml, uma linguagem de programação funcional com tipificação estática.
Confiar no que é, francamente, um canto obscuro do mundo da linguagem de programação é uma escolha incomum que exige alguma explicação. Nesta palestra, vou discutir como e por que fizemos essa escolha e como achamos que funcionou. Ao longo do caminho, explorarei as demandas que a negociação gera em sua pilha de tecnologia e explico por que acreditamos que a programação funcional de tipo estatístico em geral, e o OCaml em particular, são adequados para essas demandas.

Empresas que utilizam o OCaml.
OOCl ajuda-nos a adaptar-se rapidamente às mudanças das condições do mercado e a passar de protótipos a sistemas de produção com menos esforço. Bilhões de dólares de transações fluem pelos nossos sistemas todos os dias, então acertar é importante. - Jane Street.
Facebook, Estados Unidos.
O Facebook criou várias ferramentas importantes de desenvolvimento usando o OCaml. Hack é um compilador para uma variante do PHP que visa reconciliar o rápido ciclo de desenvolvimento do PHP com a disciplina fornecida pela tipagem estática. O Flow é um projeto semelhante que fornece verificação de tipo estático para Javascript. Ambos os sistemas são programas paralelos altamente responsivos que podem incorporar alterações no código fonte em tempo real. O Pfff é um conjunto de ferramentas para análise de código, visualizações e transformações de código que preservam o estilo, escritas no OCaml, mas suportando muitos idiomas.
Docker, Estados Unidos.
O Docker fornece um conjunto de tecnologias integradas que permite que as equipes de desenvolvimento e operações de TI criem, enviem e executem aplicativos distribuídos em qualquer lugar. Seus aplicativos nativos para Mac e Windows usam o código OCaml retirado do projeto do sistema operacional da biblioteca MirageOS.
Bloomberg L. P., Estados Unidos.
A Bloomberg, líder global em informações e negócios financeiros e de notícias, dá aos tomadores de decisão influentes uma vantagem crítica conectando-os a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. A Bloomberg emprega o OCaml em um aplicativo avançado de gerenciamento de riscos de derivativos financeiros fornecido por meio do serviço Bloomberg Professional.
Citrix, Reino Unido.
A Citrix usa o OCaml no XenServer, um sistema de virtualização de servidores de classe mundial. Também oferecemos uma variante de código aberto completa do XenServer chamada Xen Cloud Platform ou XCP. Acompanhe nosso desenvolvimento OCaml no github / xen-org. Este trabalho foi originalmente apresentado por Anil Madhavapeddy na CUFP 2008. Veja seu resumo e slides.
Integração Estética, Reino Unido.
Aesthetic Integration (AI) é uma startup de tecnologia financeira sediada na cidade de Londres. A tecnologia de verificação formal com patente pendente da AI está revolucionando a segurança, estabilidade e transparência dos mercados financeiros globais.
Ahrefs, Cingapura.
O Ahrefs desenvolve armazenamento em escala distribuída personalizada em petabytes e executa um rastreador em toda a Internet para coletar o índice de toda a Web. Além disso, a empresa está construindo vários serviços analíticos para usuários finais. O OCaml é a principal linguagem do backend do Ahrefs, que atualmente processa até 6 bilhões de páginas por dia. A Ahrefs é uma equipe multinacional com raízes na Ucrânia e sede em Cingapura.
Museu Americano de História Natural, Estados Unidos.
O Departamento de Ciências da Computação do AMNH usa o OCaml há quase uma década em seu pacote de software POY para inferência filogenética. Veja a página do GitHub da AMNH para mais projetos.
ANSSI, França.
As principais missões da ANSSI são: detectar e reagir a ataques cibernéticos, prevenir ameaças, fornecer aconselhamento e apoio a entidades governamentais e operadores de infraestrutura crítica, e manter empresas e o público em geral informados sobre ameaças à segurança da informação. Veja a página do GitHub da ANSII para alguns de seus softwares OCaml.
Ashima Group, Estados Unidos.
O Ashima Group usa o OCaml para raciocínio geométrico, conversão de shaders de GPU e servidores de alto desempenho. O sistema de tipos, o compilador, as ferramentas, a comunidade e a filosofia de design do OCaml fazem dele uma ferramenta extremamente poderosa e versátil para diversas tarefas de desenvolvimento de sistemas.
Seja esporte, França.
A missão da Be Sport é aumentar o valor que o esporte traz para nossas vidas com o uso adequado de inovações em mídia digital e social. Be Sport é um projeto 100% OCaml e OCsigen, alavancado como os únicos blocos de construção para desenvolver a plataforma.
CACAOWEB, Reino Unido e Hong Kong.
A Cacaoweb está desenvolvendo uma plataforma de aplicativos de um novo tipo. Ele é executado em cima da nossa rede peer-to-peer, que é uma das maiores do mundo. Os recursos da plataforma são diversos e variam de transmissão multimídia a comunicação social, armazenamento offline ou sincronização de dados. Nós projetamos e implementamos armazenamentos de dados massivamente distribuídos, linguagens de programação, sistemas de tempo de execução e estruturas de computação paralelas.
CEA, França.
A CEA é uma empresa estatal francesa, membro do Consórcio OCaml. Ele usa o OCaml principalmente para desenvolver uma plataforma dedicada à análise de código-fonte do software C, chamada Frama-C.
CloudFounders, Bélgica.
O CloudFounders oferece soluções para a funcionalidade do Data Center. Eles usam o armazenamento de chave / valor Arakoon e escreveram um cliente OCaml para dispositivos Seagate Kinetic. O Open vStorage Backend também é escrito no OCaml.
Gráficos Coerentes Ltda, United Kindgom.
A Coherent Graphics é uma desenvolvedora de ferramentas de servidor e software de desktop para o processamento de documentos PDF. Usamos o OCaml como uma linguagem de alto nível de propósito geral, escolhida por sua expressividade e velocidade.
Cryptosense, França.
Com sede em Paris, na França, a Cryptosense cria softwares de análise de segurança com um foco particular em sistemas criptográficos. Um spin-off do instituto de pesquisa em ciência da computação (Inria), os fundadores da Cryptosense combinam mais de 40 anos de experiência em pesquisa e indústria. A Cryptosense fornece suas soluções para um cliente internacional, em particular nos setores financeiro, industrial e governamental.
Dassault SystЁЁmes, França.
A Dassault Systemas, a empresa 3DEXPERIENCE, oferece a empresas e pessoas universos virtuais para imaginar inovações sustentáveis.
Dernier Cri, França.
A Dernier Cri é uma empresa francesa com sede em Lille e Paris, que utiliza programação funcional para desenvolver aplicações web e móveis. O OCaml é usado principalmente para desenvolver ferramentas internas.
Digirati dba Hostnet, Brasil.
Digirati dba Hostnet é uma empresa de hospedagem. Usamos o OCaml principalmente para programação de sistemas internos e serviços de infraestrutura. Também contribuímos com a comunidade liberando algumas bibliotecas OCaml de código aberto.
Soluções Digitais, Uganda.
Programação geral, com ampla base e experiência em programação de Telefonia Móvel e desenvolvimento de aplicações web.
Esper, Estados Unidos.
O software de Esper ajuda assistentes. Ao fazer isso, economizamos o tempo dos executivos. Queremos liderar o caminho para um mundo mais produtivo com um assistente para todos os profissionais e Esper para cada assistente. Nós imaginamos um futuro sem interminável programação de e-mails, sem sobrecarga cognitiva, e onde a tecnologia nos serve, não nos distrai. Para atingir essas metas, estamos criando um pacote para dispositivos móveis / web que agiliza a comunicação entre assistentes e executivos, automatiza tarefas de rotina e compartilha informações.
Nosso backend da Web é escrito no OCaml e fornece uma API usada por nossos próprios clientes da Web, Android e iOS.
Esterel Technologies, França.
A Esterel Technologies é uma fornecedora líder de sistemas críticos e soluções de desenvolvimento de software para os domínios aeroespacial, de defesa, transporte ferroviário, nuclear, industrial e automotivo.
Fasoo, Coréia.
A Fasoo usa o OCaml para desenvolver uma ferramenta de análise estática.
Flying Frog Consultancy, United Kindgom.
A Flying Frog Consultancy Ltd. consulta e escreve livros e software sobre o uso do OCaml no contexto da computação científica. O OCaml se destaca no nicho de programas intrinsecamente complicados entre programas em larga escala baseados em array escritos em linguagens como o HPF e programas gráficos de pequena escala escritos em linguagens como o Mathematica.
ForAllSecure, Estados Unidos.
A missão da ForAllSecure é testar o software do mundo e fornecer informações acionáveis ​​para nossos clientes. Nós começamos com o Linux. Nossa missão com o Linux é testar todos os programas nas distribuições atuais, como Debian, Ubuntu e Red Hat. Com o tempo, cobriremos outras plataformas, como Mac, Windows e celular. Nesse meio tempo, prometemos fazer uma coisa bem.
Framtidsforum I & amp; M, Suécia.
O Framtidsforum I & M vende o ExcelEverywhere, que cria páginas da Web que parecem e funcionam da mesma forma que sua planilha do MS Excel. JavaScript é usado para cálculo. Suporta 140 funções do Excel. Normalmente usado para relatório de despesas, pesquisa, formulários de pedidos, formulários de reserva, aplicação de emprego, assessor financeiro, ROI. Existem também versões que geram código ASP, ASP. NET e JSP / Java. O compilador é escrito usando o OCaml.
Galois, Estados Unidos.
Galois desenvolveu uma linguagem declarativa de domínio específico para algoritmos criptográficos. Um de nossos compiladores de pesquisa é escrito em OCaml e faz uso extensivo de camlp4.
Incubaid, Bélgica.
A Incubaid desenvolveu o Arakoon, um repositório de valor-chave distribuído que garante consistência acima de qualquer outra coisa. Criamos o Arakoon devido à falta de soluções existentes que atendem aos nossos requisitos e está disponível como software de código aberto.
Issuu, Dinamarca.
O Issuu é uma plataforma de publicação digital que oferece experiências de leitura excepcionais de revistas, catálogos e jornais. A cada mês, o Issuu atende a mais de 6 bilhões de visualizações de página e 60 milhões de usuários por meio de sua rede mundial. O OCaml é usado como parte dos sistemas, plataformas e aplicativos da Web do lado do servidor. A equipe de back-end é relativamente pequena e a simplicidade e escalabilidade dos sistemas e processos são de importância vital.
Planejamento de TI, Japão.
Usamos o OCaml para algum tipo de sistemas corporativos (por exemplo, controle de produção, gerenciamento de risco de portfólio e serviços da web).
Jane Street, Estados Unidos.
A Jane Street é uma empresa de negociação proprietária quantitativa que opera 24 horas por dia e em todo o mundo. Eles trazem uma profunda compreensão dos mercados, uma abordagem científica e tecnologia inovadora para suportar o problema de negociar lucrativamente nos mercados financeiros altamente competitivos do mundo. A Jane Street é talvez o maior usuário comercial do OCaml e atraiu uma equipe muito forte de programadores funcionais. Eles usam o OCaml para tudo, desde a infraestrutura de pesquisa até sistemas de negociação e sistemas de contabilidade e operações. Jane Street tem mais de 50 programadores OCaml e mais de um milhão de linhas de OCaml, alimentando uma plataforma de tecnologia que negocia bilhões de dólares todos os dias. Veja a página do GitHub para seu software de código aberto.
LexiFi, França.
A LexiFi é uma fornecedora inovadora de aplicativos de software e tecnologia de infraestrutura para o setor de mercados de capitais. A LexiFi Apropos tem um formalismo original para descrever contratos financeiros, resultado de um esforço de pesquisa e desenvolvimento de longo prazo.
Mashape, EUA.
O Mashape facilita a distribuição, monetização, gerenciamento e consumo de APIs na nuvem. A Mashape está construindo um mercado de classe mundial para APIs na nuvem, impulsionado por uma comunidade apaixonada de desenvolvedores de todo o mundo, além de produtos de análise e gerenciamento de API empresarial. Usamos o OCaml em nosso produto APIAnalytics - como parte de um proxy HTTP leve e de missão crítica.
Wolfram MathCore, Suécia.
A Wolfram MathCore usa o OCaml para implementar seu kernel SystemModeler. A principal função do kernel é traduzir modelos definidos na linguagem Modelica em código de simulação executável. Isso envolve análise e transformação de código Modelica, processamento matemático de equações, geração de código de código de simulação C / C ++ e cálculos numéricos de tempo de execução.
MEDIT, França.
A MEDIT desenvolve o SuMo, um sistema avançado de bioinformática para a análise de estruturas de proteína 3D e a identificação de alvos de design de drogas. O SuMo é escrito inteiramente no OCaml e fornece interfaces para vários pacotes comerciais de modelagem molecular.
MLstate, França.
MLstate é o criador do Opa: uma plataforma de desenvolvimento web de código aberto. Ele consiste em uma nova linguagem de programação, um novo servidor da Web, um novo banco de dados e um novo mecanismo de execução distribuído, todos eles totalmente integrados para fornecer uma ótima experiência para desenvolvedores da Web. O Opa é conciso, simples, simultâneo, dinamicamente seguro e seguro. Ele é escrito principalmente no OCaml e usa o OCaml como uma linguagem intermediária para compilação.
Monoidics, Reino Unido.
A Monoidics desenvolve o Infer, um analisador estático para verificação de software. O mecanismo de análise é totalmente escrito no OCaml.
Monte Sinai, Estados Unidos.
O Hammer Lab no Mount Sinai desenvolve e usa o Ketrew para gerenciar fluxos de trabalho complexos de bioinformática. Ketrew inclui uma linguagem específica de domínio embutida para simplificar a especificação de fluxos de trabalho e um mecanismo para a execução de fluxos de trabalho. Ketrew pode ser executado como um aplicativo de linha de comando ou como um serviço.
Mr. Number, Estados Unidos.
O Sr. Number começou como uma startup do Vale do Silício e desenvolveu o aplicativo Mr. Number para bloqueio de chamadas, posteriormente adquirido pela WhitePages. O OCaml é usado no lado do servidor como a cola entre os vários componentes e serviços de terceiros.
MyLife, Estados Unidos.
O MyLife desenvolveu uma poderosa ferramenta de pesquisa de pessoas que capacitará aqueles que precisam encontrar alguém, independentemente dos anos passados ​​e da vida que foi construída entre eles.
Lógica estreita do portão, Polônia.
A Narrow Gate Logic é uma empresa que usa a linguagem OCaml em aplicativos comerciais e não comerciais.
OCamlPro, França.
O OCamlPro desenvolve e mantém um ambiente de desenvolvimento para a linguagem OCaml. Eles fornecem serviços para empresas que decidem usar o OCaml. Entre estes serviços: treinamentos, expertises necessárias, ferramentas e bibliotecas de apoio a longo prazo, e desenvolvimentos específicos para seus domínios de aplicação.
Park e Eaton, Estados Unidos.
A Park e a Eaton são uma empresa de consultoria de marketing e software na Filadélfia. Oferecendo uma série de soluções, incluindo controle de qualidade e testes de segurança; redesenha a escalabilidade e manutenção; e as opções de hardware como sinalização digital, Park e Eaton são especializadas em serviços de web e desktop OCaml.
Arena, Estados Unidos.
Arena ajuda as organizações a contratar as pessoas certas. Fazemos isso aplicando big data e análise preditiva ao processo de contratação. Isso resulta em menos rotatividade para nossos clientes e menos discriminação para os indivíduos. Usamos o OCaml para todo o nosso desenvolvimento de backend.
PRUDENT Technologies and Consulting, Inc., Estados Unidos.
A Prudent Consulting oferece soluções de TI para organizações de grande e médio porte, combinando experiência no setor e conhecimento de tecnologia para ajudar nossos clientes a atingir metas de negócios com velocidade, agilidade e grande impacto.
Psellos, Estados Unidos.
Psellos é um pequeno grupo de cientistas da computação que ficou intrigado com a idéia de codificar aplicativos iOS no OCaml. Ele funcionou melhor do que esperávamos (você pode comprar nossos aplicativos na iTunes App Store) e pelo menos uma outra empresa vende aplicativos criados com nossas ferramentas. Nosso mais recente compilador cruzado do iOS é derivado do OCaml 4.00.0.
RunOrg, França.
RunOrg fornece organizações sem fins lucrativos e organizações com uma intranet privada e site público usando um modelo SaaS. O aplicativo é escrito inteiramente no OCaml por dois motivos: um é o desempenho, pois o OCaml gera binários rápidos e suporta padrões de otimização elegantes. A outra razão é que a inferência flexível e poderosa do tipo em tempo de compilação permite mudanças massivas na base de código sem causar nenhum erro, atuando efetivamente como um conjunto de testes de unidade gerado pelo compilador. O software é alimentado por um framework web interno de código aberto, o Ohm.
Sakhalin, Estados Unidos.
Sakhalin desenvolve aplicativos de gráficos marinhos para iPads e iPhones da Apple. Os aplicativos com todos os recursos exibem gráficos marítimos, GPS e dados do sensor de bordo, Sistema de Identificação Automática, dados meteorológicos, monitoração de âncoras, etc. Os aplicativos têm uma ampla gama de usuários, desde velejadores recreacionais ocasionais até pilotos profissionais de embarcação. Eles estão livres para baixar e tentar (com uma atualização paga para ativar todos os recursos). Eles são escritos quase inteiramente em Ocaml com uma quantidade menor de cola para fazer interface com as APIs do IOS. O Ocaml foi escolhido porque (1) permite o rápido desenvolvimento de softwares extremamente confiáveis ​​e de alto desempenho, (2) é uma plataforma estável e madura e (3) possui uma ampla variedade de bibliotecas. Isso foi possível graças ao excelente trabalho realizado pela Psellos na migração do OCaml para a plataforma Apple iOS. Sinta-se à vontade para entrar em contato com Sakhalin se tiver alguma dúvida sobre o uso do OCaml no iOS.
Jogos Shiro, França.
A Shiro Games está desenvolvendo jogos usando o Haxe, uma linguagem construída com um compilador escrito no OCaml.
Skylable, Reino Unido.
A missão da Skylable é construir uma solução de armazenamento de objetos rápida, robusta e econômica para a comunidade de código aberto e empresas. Skylable usou o OCaml para seu produto LibreS3 - um substituto de código aberto para o serviço Amazon S3, implementando (um subconjunto da) API REST do S3. Está escrito em um estilo monádico, atualmente usando Lwt e Ocsigenserver como implementações.
Sleekersoft P / L, Austrália.
Especialista em desenvolvimento de software de programação funcional, consulta e treinamento.
Solvuu, Estados Unidos.
O software da Solvuu permite que os usuários armazenem grandes e pequenos conjuntos de dados, compartilhem os dados com os colaboradores, executem algoritmos e fluxos de trabalho computacionalmente intensivos e visualizem os resultados. Seu foco inicial é nos dados genômicos, que têm implicações importantes para a saúde, a agricultura e a pesquisa fundamental. Praticamente toda a pilha de software da Solvuu é implementada no OCaml.
StackHut, Reino Unido.
O StackHut está trabalhando para facilitar a vida dos desenvolvedores cortando a quantidade de código que eles escrevem; Queremos que os desenvolvedores passem mais tempo escrevendo a principal lógica de negócios e menos tempo pensando em infraestrutura. A plataforma principal, o kit de ferramentas e o tempo de execução são escritos no OCaml, fazendo interface com os contêineres do Linux e também com o Erlang no lado distribuído.
Studio Associato 4Sigma, Itália.
A 4Sigma é uma pequena empresa que cria websites e algumas aplicações web interessantes. O OCaml não é o idioma principal usado, mas é usado aqui e ali, especialmente em um pequeno servidor que é um componente essencial de um serviço que oferecemos aos nossos clientes.
TrustInSoft, França.
TrustInSoft é uma empresa que altera as regras de segurança cibernética. A TrustInSoft é a editora de software da plataforma de análise de software Frama-C. Nosso único objetivo é simples: tornar os métodos formais acessíveis para a maioria dos desenvolvedores de software.
Tecidos De Vetor, Holanda.
Vector Fabrics é uma empresa de software de alta tecnologia, desenvolvendo ferramentas para programação multicore incorporada. Sua tecnologia e expertise estão obtendo amplo reconhecimento no setor como sendo inovadoras e exclusivas em sua capacidade de endereçar plataformas de silício específicas para aplicações multicore heterogêneas. Devido à natureza avançada de suas ferramentas, a Vector Fabrics opera na vanguarda da próxima geração de plataformas embarcadas para diversos mercados, desde supercomputadores a automotivos e celulares.
Aviso Legal.
A aparência do nome de uma empresa aqui não implica necessariamente no endosso por parte dessa empresa do OCaml ou das descrições fornecidas aqui. Os representantes da empresa devem entrar em contato conosco para que informações sobre sua empresa sejam removidas, modificadas ou adicionadas.

Negociação Automatizada e OCaml com Yaron Minsky.
"Qualquer pessoa que esteja realmente preocupada com a correção deve pensar duas vezes antes de programar em uma espécie de modelo de thread livre, onde todo mundo tem que ser muito disciplinado e colocar todos os bloqueios no lugar certo para fazer as coisas funcionarem bem. # 8221;
A Jane Street Capital é uma trading quantitativa conhecida por sua ênfase na tecnologia e especificamente na programação funcional. OCaml é a principal linguagem de programação usada na Jane Street, escolhida por seu desempenho, correção e dinamismo.
Yaron Minsky é o chefe de tecnologia da Jane Street e responsável por apresentar o OCaml à empresa e fazer a transição da arquitetura.
Jane Street é uma empresa comercial - como isso impulsiona os requisitos tecnológicos? Por que o OCaml é um idioma atraente para os casos de uso da Jane Street? Qual é o suporte de simultaneidade para o OCaml? Qual é a diferença entre uma macro e uma função? Quais são alguns princípios únicos na Jane Street? Como sua definição de dinheiro mudou?
Contratado é o mercado de trabalho para engenheiros de software. Vá para contratado / softwareengineeringdaily para obter um bônus de US $ 600 ao conseguir um emprego através da contratação.
A Digital Ocean é o provedor de hospedagem em nuvem mais simples. Use o código promocional SEDAILY por US $ 10 em crédito grátis.

Caml Trading - Experiências com o OCaml em Wall Street.
Se o comportamento persistir, por favor entre em contato.
OBSERVAÇÃO: Obtenha seu guia mensal sobre todos os tópicos, tecnologias e técnicas que todo arquiteto de software profissional ou aspirante precisa conhecer. Assine o boletim informativo dos arquitetos.
Jane Street administra um grande negócio de trading em software escrito quase inteiramente em OCaml, uma linguagem funcional com tipificação estática. Yaron Minsky mostra as razões para escolher o Ocaml e como ele funcionou.
Yaron Minsky lidera o grupo de Tecnologia na Jane Street, uma empresa proprietária de trading que é a maior usuária industrial do OCaml. Ele foi responsável por apresentar o OCaml à empresa e gerenciar a transição da empresa para o uso do OCaml em toda a sua infraestrutura principal. Ele preside o comitê de direção dos Usuários Comerciais da Programação Funcional.
Software está mudando o mundo. A QCon capacita o desenvolvimento de software, facilitando a disseminação de conhecimento e inovação na comunidade de desenvolvedores. Uma conferência orientada por profissionais, a QCon é projetada para líderes de equipes técnicas, arquitetos, diretores de engenharia e gerentes de projetos que influenciam a inovação em suas equipes.

Комментариев нет:

Отправить комментарий