суббота, 12 мая 2018 г.

Sistema de negociação para guerra avançada


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Hack do sistema.


Descrição Editar.


Edição Multiplayer.


O scorestreak desativa o HUD dos inimigos e aponta as reticulas por um curto período de tempo. Custa 600 pontos para obter. Ele desativa o HUD e faz com que os jogadores não consigam chamar nenhum scorestreaks. Haverá um medidor de 'rebooting HUD' carregando na parte inferior da tela. Após a carga completa, o dispositivo não terá mais efeito. É semelhante ao EMP e Ground Jammer.


O System Hack tem muitos módulos úteis que podem ser equipados para tornar o hack mais letal. O System Hack, por padrão, também removerá a retícula de miras eletrônicas. Com os módulos, o System Hack pode potencialmente desabilitar equipamentos (Exo Launchers), scorestreaks (ele também mata todos os Scorestreaks atualmente em uso), e pode desabilitar o Exosuit.


O System Hacker foi modificado após a Havoc Update para não exibir uma caveira grande na tela quando o jogador reaparece ou quando é ativado.


Devido ao quão importante é o Exo Suit, um Disable EXO Suit System Hack pode ser extremamente mortal para os jogadores, restringindo muitos de seus movimentos e permitindo danos por queda. Combinar o módulo Disable EXO Suit com os módulos Disable Equipment e Disable Streaks pode ser muito eficaz e faz com que ele se pareça muito com o EMP de jogos passados. O System Hacker não dura muito tempo, então o módulo Extended Time (que pode ser equipado duas vezes) pode ser muito útil.


Exo Survival Edit.


Em Exo Survival, os jogadores podem ser afetados por um System Hack se eles falharem em uma rodada objetiva. Ele dura mais do que sua contraparte multiplayer.


Call of Duty: Advanced Warfare review: risco calculado.


Por Arthur Gies em 03 de novembro de 2014 às 03h01.


As grandes mudanças do Advanced Warfare giram em torno do novo traje exo.


Call of Duty: O desenvolvedor do Advanced Warfare, Sledgehammer Games, tem a desagradável responsabilidade de limpar a bagunça de outra pessoa.


Call of Duty: Ghosts do ano passado foi um ponto baixo para a série que vem de seu jogo de maior sucesso de todos os tempos. Sua campanha e história foram sem inspiração e chata. Seu design multiplayer tirou o que havia provado ser tão bem sucedido em Black Ops 2 e o substituiu por algo que não conseguiu melhorar o modo de progressão do jogador, e seus mapas pareciam estranhos e vazios demais. E agora, com o Advanced Warfare, o novo desenvolvedor Sledgehammer tem que fazer todos esquecerem o que aconteceu com o primeiro lançamento completo do Call of Duty.


Com poucas exceções, o Sledgehammer se mostrou pronto para o desafio. Os valores de produção de Advanced Warfare e excelente campanha marcam a mesa, e suas principais adições ao modo multijogador de Call of Duty, da mecânica básica ao seu sistema de progressão altamente viciante, podem ser o suficiente para afastar memórias ruins de Ghosts.


As grandes mudanças do Advanced Warfare giram em torno do novo traje exo.


Sledgehammer não se desviou dos blocos de construção básicos da fórmula de Call of Duty com a viagem de Advanced Warfare para um futuro próximo de grandes corporações paramilitares e tecnologia sobre-humana. Continua a ser um atirador em primeira pessoa rápido orientado em torno de agachar-se por trás da tampa e apontando para baixo com o gatilho esquerdo enquanto dispara com a direita. É indiscutivelmente o conjunto de mecânica mais copiado em jogos da última década, porque funciona. O movimento e a filmagem em Advanced Warfare são rápidos, suaves e reconhecíveis para qualquer um que tenha jogado um shooter desde 2005.


Call of Duty: As grandes mudanças da Advanced Warfare são todas orientadas em torno do traje Exo, um sistema de apoio exoesquelético que é uma questão padrão para todos os soldados no cenário de futuro próximo da Sledgehammer. Na prática, o exo adiciona novos tipos de mobilidade ao conjunto de ferramentas padrão do Call of Duty, com opções reais variando um pouco de nível para nível com base na situação em questão. A maioria dos exos permite um salto duplo, e cada exo permite uma espécie de impulso para a esquerda, para a direita ou para trás.


Tudo isso torna a navegação de momento a momento muito mais interessante em Advanced Warfare do que as entradas anteriores da série ou seus imitadores conseguiram. O conceito exo também permite que a Sledgehammer varie o formato e as idéias da campanha para um jogador de maneiras novas e empolgantes. Há alguns destaques reais, incluindo uma brilhante missão secreta e uma extensa sequência de drones que dá à missão AC-130 da Modern Warfare original uma corrida pelo seu dinheiro.


Na verdade, falando estritamente de nível e design de encontros e variedade de missões, Advanced Warfare é a melhor campanha que a série já viu desde que a Infinity Ward re-imaginou a franquia com Modern Warfare em 2007. Não há objetivos enlameados para ficar preso, e pelo menos no meu playthrough no cenário de dificuldade "Hardened", havia muito poucos loops mortais de sentimento barato para ficar preso. Equilibra a equidade com desafio e sofisticação suficientes para fazer o sucesso valer a pena, e nunca senti como se uma parte ultrapassasse a sua bem vinda.


Isso é um pouco mais surpreendente, dado que o Advanced Warfare é mais longo do que o Call of Duty: Ghosts do ano passado - eu me arrastei no jogo do ano passado em cerca de quatro horas e meia, o que foi mais ou menos parecido com Modern Warfare. 3 Meu tempo através de Advanced Warfare em Hardened com clock de mais de sete. E através desse tempo de jogo prolongado, eu não senti que Sledgehammer tinha ficado sem novos cenários ou conceitos.


Na verdade, o único elemento verdadeiramente desanimador de Advanced Warfare é uma história que nunca consegue decolar. Muito se fez da vez do ator de House of Cards, Kevin Spacey, como Jonathan Irons, o CEO de uma corporação paramilitar orientada chamada Atlas, mas seu desempenho tende a ser exagerado. Isso está em desacordo com a sobriedade excessivamente genuína e hiper-séria de literalmente todos os outros personagens e o ambiente abrangente em que a história se passa. O enredo é apenas uma ou duas polegadas antes de ser completamente previsível, o diálogo é freqüentemente sem sentido. Pontos "interativos" em cenas com script geralmente estão em "pressione X para qualquer que seja" território - um grampo que atinge alguns pontos baixos quase parodicamente frustrantes aqui.


Esta é uma nota especialmente amarga para a campanha, uma vez que leva a série adiante de outras pequenas maneiras que eu apreciei independentemente. Em uma partida para jogos de guerra em primeira pessoa, o Advanced Warfare não se baseia em matar alguma força invasora do mal que parece preparada para capitalizar a paranóia das fronteiras, e o inimigo não é composto de forragem canônica do terceiro mundo. Há preocupação mostrada para civis. Há uma visão um tanto sofisticada da geopolítica e do lugar da América nela, e o personagem mais interessante do jogo é a antiga operadora Spetsnaz-torn-Atlas, Illona, ​​uma das primeiras grandes personagens femininas da série.


Sledgehammer sabe sabiamente quando recuar, quando deixar o jogo respirar por longos períodos de tempo sem disparos ou violência, algo que a série muitas vezes parecia ter perdido após Modern Warfare. Mas o protagonista e os protagonistas se aproximam do status quo do Call of Duty, deixando as mudanças avançadas do Advanced Warfare em segundo plano. O resultado é uma ótima campanha de Call of Duty que parece ter sido realmente ótima.


Multiplayer é uma história diferente, já que o Sledgehammer aproveita com mais sucesso as novas possibilidades de movimento e habilidade do jogador. Os níveis do Advanced Warfare parecem feitos sob medida para o exo - você pode andar por aí, mas você encontrará muito mais velocidade e acesso procurando e planejando um caminho menos convencional. Existem vários pontos de entrada em todos os lugares e são acessíveis a partir de mais lugares.


O evento de revisão.


Polygon participou de um evento de revisão do Call of Duty: Advanced Warfare realizado pela editora Activision no resort Cavallo Point em Sausalito, Califórnia, de 20 de outubro a 22 de outubro. Por política política da Polygon, pagamos por nossas acomodações durante o período de nossa tempo no evento.


Esta análise consiste em impressões baseadas em sessões multiplayer fechadas realizadas durante três dias, embora essas sessões tenham sido realizadas em servidores Xbox Live "de varejo" no Xbox One. O jogo de campanha foi realizado na sala privada de cada revisor em uma configuração do Xbox One fornecida pela Activision.


Essa mudança de filosofia pode soar como uma pequena adição entre uma lista de novos níveis, novas armas e afins. Mas isso faz a maior diferença em relação aos seus predecessores na experiência de jogo imediata do Advanced Warfare. Há menos segurança, menos previsibilidade e combina com alguns dos melhores designs de mapas que a série já viu - os esconderijos nunca têm cobertura total e os cantos são difíceis de encontrar. Linhas de visão existem por toda parte, mas há tantos meios de sair de um campo de tiro usando um impulso ou executando um slide em execução.


Um novo modo de jogo, o Uplink, parece totalmente desenhado em torno da nova fisicalidade. O uplink mais se assemelha ao CTF de uma única bandeira, mas a "bandeira" é na verdade um dispositivo satélite em forma de bola, e o ponto de captura de cada equipe é um "ponto de uplink" representado por uma esfera brilhante suspensa no ar. Você pode arremessar a bola por um ponto, mas executá-la por dois, e uma gratificante sensação de satisfação. O Uplink aproveita cada novo mecanismo que o Sledgehammer introduz para um efeito fantástico, tornando-o o melhor modo de acontecer ao Call of Duty desde o Kill Confirmed do Modern Warfare 3 (que também retorna).


Call of Duty: O Advanced Warfare é um co-op que deve ser familiar para os fãs - é um modo de sobrevivência baseado em ondas que acontece nos mapas multiplayer, onde você ganha pontos para comprar armas e melhorias melhores para o seu exo. Existem rugas que misturam um pouco as coisas. Por exemplo, algumas ondas têm objetivos que precisam ser concluídos para evitar obstáculos adicionais, como um exo com falha.


É tudo bastante competente, mas falta-lhe a identidade distintiva que alimenta o modo zumbis nos jogos Call of Duty da Treyarch. Vamos ver se isso continua sendo o caso.


O exo suit também oferece novas sub-habilidades e vantagens para escolher, como um escudo anti-motim baseado em energia, melhor cura ou invisibilidade temporária. Todas essas novas opções podem oferecer mais variedade no jogo, mas o uso é baseado em uma bateria que só recarrega após a morte. Eu me encontrei desencorajado de usar essas habilidades exo - eu nunca sabia quando eu poderia precisar deles mais e estava com medo de "perder" o meu único tiro por vida. É uma pequena queixa no grande esquema do que o Advanced Warfare está introduzindo, mas parece um momento de indecisão em um jogo confiante.


Mas se o exo e seus acréscimos são o empate para jogadores perdidos e veteranos cansados, é a progressão do Advanced Warfare que os manterá jogando.


Isso e o saque.


O sistema Pick 10 introduzido em Call of Duty: Ops Black 2 retorna, embora com mais opções e oportunidades na forma de Pick 13. Os jogadores podem escolher e escolher armas, regalias e bônus de raia como quiserem, ainda que a um preço. Quanto mais obscuras forem suas escolhas, mais elas custarão. Se você quiser pegar uma arma primária no seu espaço de arma secundário, você pode - mas você terá que pagar com mais pontos. As estrias de pontuação podem ser modificadas de várias maneiras, incluindo torná-las faixas de suporte (o que mantém o progresso em caso de morte, mas faz com que demorem mais para ganhar).


É um retorno bem-vindo, e permite a personalização mais pessoal de sua classe de personagem que a série viu quando unida pelas opções atualizadas disponíveis para personalização de avatar. Predefinições masculinas ou femininas podem ser equipadas com vários itens cosméticos, que por sua vez agora são visíveis em lobbies multiplayer entre os jogos.


É legal ver os operadores de outros jogadores, mas isso parece particularmente orientado para mostrar os vários pedaços de itens cosméticos que você pode ganhar no jogo. À medida que você joga, você verá as mesmas recompensas que definiram Call of Duty desde Modern Warfare, mas conseguir desafios agora também pode produzir "drops de suprimentos", o que é uma maneira extravagante, como Call of Duty de dizer baús de tesouro. Você pode abrir essas caixas entre as partidas para receber recompensas especiais, como reforços temporários no XP e melhorias nas quedas de suporte do jogo.


Mas você também pode coletar novas peças de armadura e equipamentos para separar seu soldado, o que é uma adição verdadeiramente diabólica. O sistema Pick 13 me permitiu encontrar um equipamento que eu realmente gostei sem muito incentivo para variar, e ganhar novos escopos ou acessórios para minhas armas pareceu cansado anos atrás, mas eu fiquei animado para cada novo item cosmético que eu ganhei através de uma queda de oferta.


Abastecimentos de suprimento também podem incluir versões especiais das armas do Advanced Warfare com múltiplos níveis de raridade, outro recurso inteligente capturado pelos MMOs. Isso pode ser o mais encorajador para deixar sua zona de conforto que Call of Duty oferece há anos. Essas armas têm bônus menores para seus atributos (juntamente com algumas penalidades também) e anexos que não podem ser removidos; a força para usá-los era quase impossível de resistir. Isso é especialmente útil em Advanced Warfare, dada a presença de armas irreconhecíveis para os fãs de longo prazo - por exemplo, armas de energia direcionada como a espingarda TAC ou, você sabe, os lasers.


Não mesmo. Existem lasers. E rastreando robôs que você dispara como granadas.


Dito isso, eu teria resistido mais, se não pelo gênio do campo de tiro da Advanced Warfare. Até agora, testar um novo carregamento de armas em Call of Duty significava usá-lo em uma partida e esperar pelo melhor. Mas agora, pressionar um botão no lobby antes do jogo levará você e seu equipamento mais ou menos instantaneamente para uma arena virtual onde você pode atirar nos alvos e conhecer suas armas sem se alimentar com os lobos.


Parece uma coisa pequena, mas o campo de tiro é sintomático de decisões inteligentes que parecem estar prontas para continuar o avanço multiplayer de Call of Duty. E no presente, agora, o Advanced Warfare é o mais divertido que já tive com a série desde que ela reinventou o molde do atirador. O que não quer dizer que tudo é perfeito, exatamente - ainda há uma mentalidade de moedor de carne para o multiplayer, onde alguns grandes jogadores provavelmente contribuirão com a maior parte das mortes, e qualquer um abaixo desse limite provavelmente morrerá de novo e de novo.


Mas pode ser demais pedir que isso mude também. Por qualquer pequeno erro que o Advanced Warfare faz com a sua história, mais do que compensa com visão e execução notável. Este último nunca foi realmente o problema de Call of Duty & mdash; Fantasmas, não obstante & mdash; Mas o Advanced Warfare acrescenta o suficiente e avança o suficiente com suas novas habilidades para se sentir um risco. Acontece que é exatamente o que a série precisava.


Call of Duty: O Advanced Warfare foi revisto em parte em um evento realizado pela Activision em Sausalito, Califórnia, de 20 a 22 de outubro, usando consoles e códigos de pré-lançamento do Xbox One, bem como uma cópia do Xbox One vendida mais tarde. Activision. Você pode encontrar informações adicionais sobre a política de ética da Polygon aqui.


Pilha de Armas.


Os saques de armas são simplesmente variantes de uma arma básica que você pode ganhar com o fornecimento de gotas. Eles oferecem camos únicos, estatísticas modificadas e anexos de armas que não podem ser removidos, nem contam para o sistema Pick 13. Cada arma tem até 10 variações.


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