суббота, 12 мая 2018 г.

Sistema de negociação rsi ea v1 2 download


RSI trader v1 - expert para MetaTrader 4.


Descrição:


Negociador RSI negocia usando indicador rsi adequado para estratégias de longo prazo e escalpelamento.


As configurações de nenhum avanço direto são explicadas abaixo:


Preço aplicado - essa é a configuração de preço aplicada para o RSI definido como 0 para preço de fechamento, 1 para preço de abertura, 2 para preço alto, 3 para preço baixo, 4 para preço médio, 5 para preço típico e preço de fechamento ponderado. BuyPoint - Se o RSI cruzar esse ponto para cima, uma ordem de compra será enviada. SellPoint - Se o RSI cruzar esse ponto para baixo, uma ordem de venda será enviada. CloseOnOpposite - Se true, se um sinal oposto for dado, todas as negociações que foram abertas com o sinal anterior serão fechadas.


O EA é projetado para corretores de 5 dígitos desde que a maioria dos corretores principais são 5 dígitos hoje em dia.


RSI EA (Índice de Força Relativa)


Obtenha o RSI EA (Índice de Força Relativa)!


3,7 / 5 102 classificações.


Sobre o RSI EA.


O RSI EA usa o Índice de Força Relativa (RSI) para entrar em uma negociação.


Estratégia de entrada.


O RSI EA possui 2 estratégias de entrada:


Ingresso: O EA abre uma negociação se os níveis de RSI entrarem no nível de sobrevenda / sobrecompra. Break out: O EA abre um trade se os níveis de RSI ultrapassarem o nível oversold / overbought.


Saída estratégica.


Uma posição longa será fechada se o nível do RSI ficar acima de um nível específico. Uma posição curta será fechada se o nível do RSI ficar abaixo de um nível específico.


Visão geral de versões.


Pacote inicial.


O RSI EA (Índice de Força Relativa) está incluído no EA Starter Bundle.


Mais sobre o RSI EA (Índice de Força Relativa)


Você pode instalar o RSI EA (Índice de Força Relativa) em demonstrações ilimitadas e contas ativas. Observe que este Expert Advisor da Metatrader não desenha nenhum indicador no gráfico. Você não entende todas as funções? Dê uma olhada no nosso glossário de funções. Este EA não é pré-otimizado. Por favor, leia primeiro o artigo sobre otimização. A licença de cada Expert Advisor que você faz o download é limitada por tempo, mas é possível fazer o download novamente de versões mais recentes a qualquer momento em seu histórico de compras.


MT4 Básico v1.05 MT4 Avançado v1.05 MT4 Pro v1.05.


Dez 13, 2017


28 de agosto de 2017.


13 de janeiro de 2016.


17 de novembro de 2015.


24 de setembro de 2015.


11 de abril de 2015.


01 de fevereiro de 2015.


Procurando por mais Expert Expert Advisors?


Precisa de um bom corretor de Forex para suas ferramentas de negociação?


44 reflexões sobre "RSI EA (Relative Strength Index)" (Índice de Força Relativa) & rdquo;


É possível adicionar & # 8221; número máximo de negociação & # 8221; opção para o RSI Pro? Para a próxima versão.


Eu não pretendo adicionar mais recursos a este EA. Mas se eu fizer uma versão mt5 no futuro, vou incluí-la.


Eu tenho um pequeno problema com este EA, você pode verificar se o trabalho de gerenciamento de dinheiro. Porque para mim, não funciona no teste.


Eu posso confirmar que isso funciona. Você usa as configurações padrão com UseMoneyManagement para true?


Ok, trabalho, desculpe, eu esqueci o stop loss.


qual é o prazo?


Você pode usá-lo em todos os prazos.


Como faço para editar o TP, SL.


Abra as propriedades do EA com F7 e altere as configurações lá.


posso pagar o dinheiro perfeito para comprar este ea? pode me dizer alguma coisa?


Eu só aceito cartão de crédito e PayPal.


Posso definir rsi 60-30 ou 70-20?


Não, os níveis de compra e venda devem totalizar 100. 60-40 ou 70-30.


Eu gostaria que o nível RSI fosse ajustável, de modo que as ordens fossem abertas por exemplo no nível RSI 40-60 em vez de 30-70, é possível?


Sim, isso é possível.


Pretendo adquirir o RSI (Relative Strength Index) - versão PRO.


& # 8211; O montante a pagar é agora único ou terei de pagar mais no futuro?


& # 8220; Como funciona a licença? & # 8221;


No momento, é uma licença vitalícia. Eu, o futuro, talvez inclua uma pequena taxa anual para atualizações.


Bom dia, Parabéns pela construção da EA. Estou pensando em comprar a versão pro, mas queria saber o cálculo da martingale, por exemplo: se você tem 10 ordens abertas com tg de 10 pontos, feche todas quando tiver uma soma de 100 pontos positivos? Ou apenas 10 pontos positivos? É possível fazer alterações no EA na raiz?


muito obrigado.


O EA não abre mais do que uma posição no momento. Você leu a descrição da função Martingale no glossário de funções?


Yannick, depois de ter entrado em overbought / oversold, é possível colocar o parâmetro apenas na posição de abertura, uma vez que se fecha abaixo de uma média. Sendo que quando esta condição for satisfeita, o valor do RSI não estará mais nesses níveis se o excesso de sobrevenda estiver sobrecomprado.


Eu acredito que o que você precisa é o & # 8220; Breakout & # 8221; Estratégia de entrada.


É possível definir o stop loss para um valor de RSI? obrigado.


Não, o StopLoss é um valor fixo.


Minha versão pro do RSI não me permite alterar os níveis. Ele sempre fica em 30 e 70. Como mudar isso?


Você só pode alterar um nível e o nível oposto é gerado automaticamente. Se você definir o nível RSI como 20, o nível de compra será 20 e o nível de venda 80 (100-20)


Olá, eu te enviei uma mensagem em outro lugar do seu site. Eu baixei a versão gratuita do RSI EA e posso ver que há apenas um nível para o RSI, eu não entendo. Eu acho que seria melhor se o EA tivesse um nível para comprar e outro para vender.


Eu também quero saber se o EA funciona em gráficos renko.


Por enquanto, você só pode definir um nível e o nível oposto é calculado automaticamente. Funciona em alguns gráficos da Renko. Por favor, teste se a versão básica funciona primeiro com o seu gráfico Renko.


Oi Yannick, baixei recentemente o Metatrader 5 Basic, mas não estou entendendo quais são os parâmetros rsi que o ea está usando para abrir posições. Meu RSI (14) tem dois níveis: 30 e 70. Por isso, deve abrir uma posição longa quando a Força Relativa estiver abaixo de 30 e uma posição curta, quando acima de 70, certo? Mas parece que está abrindo posições aleatórias, independentemente dos níveis. O que está acontecendo? Eu estou querendo saber se é possível comprar o Metatrader 5 Pro, já que não está listado acima. O horário / hora é muito importante para mim. Muito obrigado!


É difícil ajudá-lo com isso na seção de comentários. Por favor, crie um novo tópico no fórum. A versão pro ainda não está disponível para o MT5.


Obrigado por seus serviços Eu comprei o RSI pro EA, é possível alterar os níveis de rsi para qualquer número, por exemplo, 45 e 55?


Sim, isso é possível.


Oi Yannick, o que exatamente faz o & # 8220; Inverse Strategy & # 8221; e & # 8220; Reverse no sinal oposto & # 8221; configurações em relação ao & # 8220; Break in & # 8221; ou & # 8220; Sair & # 8221; configurações e a estratégia de saída?


É possível, por exemplo, usar o & # 8220; Break in & # 8221; método, digamos uma compra em 70, e ter o comércio saiu quando o RSI cruza o sul através de digamos 60?


Você encontrará uma descrição para essas funções aqui. Sim, eles funcionam perfeitamente com os dois.


Sim isso é possível. Se você tiver problemas para encontrar as configurações corretas, você pode iniciar um novo tópico e eu vou ajudá-lo.


Oi Yannick, obrigado pela sua resposta. Eu descobri agora, funciona muito bem! O ponto chave a saber é que a Estratégia Inversa & # 8221; verdadeiras configurações falsas estão apenas revertendo as ordens de compra / venda. Isso torna este EA realmente versátil. É um ótimo produto, estou muito feliz com a versão Pro.


Estou feliz que você tenha percebido.


Obrigado por seus serviços para a comunidade comercial. Eu estou tentando entender como o RSI EA funciona "nas configurações, no nível RSI, há uma configuração padrão de 30. Meu pensamento é que, se eu estou usando a estratégia de fuga, a configuração de 30 se aplica somente para comprar. Como a configuração de EA acomoda a venda na passagem de 70 a partir de cima?


Aguardo seu conselho.


O nível de venda é calculado da seguinte forma: 100 & # 8211; Nível de RSI.


Oi Yannick, você pode me compartilhar a melhor configuração com o RSI EA?


Eu não tenho configurações para este EA.


Pode esta corrida básica em acc real?


Só queria compartilhar meus grandes elogios a Yannick !!


Fiquei muito surpreso ao notar ontem que um trader profissional de longo prazo de quem eu aprendi várias técnicas de negociação muito poderosas está vendendo um RSI EA por muito mais do que 100 $ com muito (!) Menos recursos do que a versão Pro para a qual o Yannick vende (19.90 CHF ). Não é apenas um Pro me refiro, ele bate muitos outros profissionais bem conhecidos. Fiquei surpreso ao vê-lo valorizar seu RSI EA simplificado em um caminho muito acima de 100 $. Olhando para o quanto isso pode fazer, nas mãos de um profissional experiente, esse preço faz sentido.


Eu sei que muitas pessoas não querem ou podem gastar 200-400 $ para EA's. Com este post eu quero torná-los conscientes de que eles não devem subestimar o valor desses EAs porque eles são relativamente muito baratos.


Eu só quero enfatizar quanto valor o Quivofx fornece para pouco ou nada. Não é sobre o $$, mas sobre o sinal que isso envia. Por esse motivo, sou um usuário orgulhoso da Quivofx EA.


Muito obrigado. Estou feliz em saber que 🙂


Scalper V7.


Preço original: US $ 5.000,00.


Preço: US $ 20,00.


-Scalper_v7 Versão Completa. ex4 LT-Ultra-Full Version (Desbloqueado)


Novos 16 Preset /.setfiles.


Documento: detalhes do EA do escalonador.


-Scalper_v7 Versão Completa. ex4 LT-Ultra-Full Version (Desbloqueado)


Novos 16 Preset /.setfiles.


Documento: detalhes do EA do escalonador.


Livre de Bugs (porque não somos o fornecedor, portanto, não assumimos responsabilidade por quaisquer itens.


Todas as declarações sobre o produto são promessas de fornecedores, não nós…


.Não nos responsabilizamos pelos resultados causados ​​por qualquer item de nosso site.


Se descobrirmos, proibiremos sua conta e seu IP sem aviso prévio.


* RSI MA Scalper v1.01.


Clique para ampliar.


RSI MA Scalper.


Nós fazemos uma adição: RSI1 + RSI2 + RSI3. Cada um tem um período diferente e um período de tempo diferente.


o que você vai conseguir:


A razão pela qual você deveria nos escolher?


-Nós vendemos produtos premium FX dos mais populares do mundo, Estamos sempre melhorando a qualidade do melhor serviço.


-Nós trabalhamos 100% respeitável e alto senso de responsabilidade. Interter chamada ou mensagem em tempo hábil (via whatsapp +60179843428 ou e-mail)


-Aceito pagamento via PayPal, Maybank2u, cimb clique 100% Seguro, Confortável, Simples e Rápido.


- Preço razoável (tão baixo quanto $ 2!), Apoie o entusiasmo.


RSI MA Scalper v1.01.


você pode se referir aqui como opção de download COMO BAIXAR O PRODUTO.


Melhor Forex EA & S e indicadores.


Melhor Forex EA & S e indicadores.


Explore e faça o download de nossos Melhores EAs e Indicadores Forex para a plataforma de negociação MetaTrader 4. Experimente uma nova forma inovadora de negociar com os robôs Forex EA. Escolha e faça o download do forex EA de vários EA's lucrativos que oferecemos. O nosso site oferece tanto Forex EA's e Indicadores juntos para que todos os tipos de investidores possam encontrar algo que se encaixa melhor em seu estilo de negociação!


Gostaríamos de compartilhar nossa experiência de codificação com todas as pessoas que não podem codificar, mas interessadas em negociação automática e gostariam de obter software profissional. Iremos fornecer-lhe os nossos robôs de negociação de software automáticos forex EA como uma grande oportunidade de ganhar dinheiro nos mercados Forex de uma forma inovadora e automatizada! Nossos produtos não são copiados de qualquer outro desenvolvedor ou site. Temos mais de 6 anos de experiência em programação de robôs para a plataforma MT4 e todos os nossos produtos são testados no tempo e sempre apresentam ótimos resultados.


Confira nossas seções mais populares.


A idéia principal de negociação Forex bem sucedida é boa Administração de Dinheiro e matemática. Nossas idéias são baseadas em fórmulas matemáticas cuidadosamente escolhidas e probabilidades de cálculos de ganhos e perdas. Como o computador não possui fator humano, ele seleciona e cuida das decisões que precisam ser tomadas para negociar com sucesso. Todos os comércios e níveis de entrada são calculados com cuidado, somente quando há uma boa chance de a EA entrar no mercado imediatamente. Nós usamos nossa maneira única de controlar os riscos & # 8211; quando a negociação automática. O sistema é capaz de aumentar os tamanhos de lotes se você quiser por pequenos pedaços, mas deixa o usuário controle total de uma perda total de stop da conta. Se você se sentir inseguro, pode sempre desativar o mecanismo de levantamento de lotes e negociar com o tamanho do lote fixo também. Como os nossos pontos de entrada são precisos e simples o suficiente, você ainda pode obter bons resultados, e talvez até encontrar algumas configurações melhores durante o teste ou a transmissão ao vivo.


Cada versão do nosso software é capaz de negociar com qualquer período de tempo e quaisquer pares de moedas, bem como ações, metais etc. Todos os nossos robôs podem até trocar vários pares ao mesmo tempo, separados por um número mágico. O software possui um sistema de memória especial que cria arquivos de memória e registra o processo de negociação, para que você nunca perca seu ciclo de negociação em caso de falha da plataforma ou se a conexão foi perdida. Desta forma, você negocia ainda mais seguro.


Vamos fornecer um número de versões para o nosso software, a partir do qual você pode escolher qualquer que melhor atenda às suas necessidades, ou você pode simplesmente experimentar todas elas! Todos eles têm um sistema inteligente de controle de gerenciamento de dinheiro, para que você não tenha que calcular o gerenciamento do seu dinheiro. Deixe o software fazer o trabalho e negocie da maneira que você quiser!


Como usuário, você também pode nos ajudar a melhorar nosso software com novas ideias ou até obter seu próprio EA exclusivo. Gostaríamos de receber algum feedback seu também. Por favor, teste e compartilhe novas idéias, que podem ser usadas posteriormente para lançar algumas novas versões melhoradas. Também podemos desenvolver EA ou Indicador exclusivo para a plataforma MT4 por sua própria solicitação (por favor, contate-nos se você gostaria de construir seu próprio produto baseado em sua entrada e Regras MM).


Feliz negociação com fxsharerobots.


Melhor Forex EA e indicadores para plataforma de negociação MetaTrader 4.

Комментариев нет:

Отправить комментарий