пятница, 11 мая 2018 г.

Taxas de forex sar para php


1 SAR Rial saudita para PHP Peso filipino.


Inverso: 1,00 PHP = 0,0720 SAR.


Vendendo 1,00 SAR você ganha 13,88 PHP.


Riyal Arábia Saudita para PHP Philippine Peso Taxas de câmbio Hoje: Sexta-feira, 06/04/2018.


A página fornece a taxa de câmbio do 1 Rial Saudita (SAR) para Peso Filipino (PHP), venda e taxa de conversão. Além disso, somamos a lista das conversões mais populares de visualização e a tabela de história com o diagrama de taxa de câmbio para 1 Rial Saudita (SAR) para Peso Filipino (PHP) de sexta, 06/04/2018 até sexta, 30/03/2018 . Última atualização de 1 Riyal Saudita (SAR) com taxa de câmbio.


Converter moeda 1 SAR para PHP. Quanto é 1 Riyal Saudita para Peso filipino? & mdash; 13,88 Peso Filipino.


Gráficos de Moeda XE: SAR para PHP.


SAR para PHP Chart.


Rial da Arábia Saudita para Philippine Piso Chart.


Este gráfico SAR / PHP permite que você veja o histórico do câmbio desse par até dez anos! O XE usa taxas intermediárias de alta precisão ao vivo.


SAR - Rial Saudita.


A nossa tabela de classificações de moedas mostra que a taxa de câmbio de Riyal da Arábia Saudita mais popular é a taxa de SAR para INR. O código da moeda para Riyals é SAR, e o símbolo monetário é ﷼.


PHP - Piso Filipino.


A nossa tabela de classificações de moedas mostra que a taxa de câmbio de Manila Piso mais popular é a taxa de USD para PHP. O código da moeda para Pisos é PHP e o símbolo monetário é $.


Converso Riyal saudita ao peso filipino.


SAR Saudi Riyal *


O rial saudita é a moeda da Arábia Saudita desde que o país chegou a ser e era a moeda do Hejaz antes da criação da Arábia Saudita. Em junho de 1986, o riyal estava oficialmente atrelado ao dólar americano a uma taxa de câmbio fixa de 1 dólar americano = 3,75 riais.


PHP peso filipino.


O peso filipino derivou da moeda de prata espanhola Real de a Ocho ou dólar espanhol, em ampla circulação nas Américas e no Sudeste Asiático durante os séculos XVII e XVIII. O peso filipino foi introduzido em 1 de maio de 1852.


Pesquisa nos EUA na Web para dispositivos móveis.


Bem-vindo ao fórum do Yahoo Search! Gostaríamos de ouvir suas ideias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.


Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.


Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…


Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.


Melhore seus serviços.


O seu mecanismo de pesquisa não encontra resultados satisfatórios para pesquisas. Está muito fraco. Além disso, o servidor do bing geralmente está desligado.


Rastreador de handicap de golfe, por que não posso chegar a ele?


Por que eu sou redirecionado para o PC e para o dispositivo móvel?


Eu criei uma conta de e-mail / e-mail há muito tempo, mas perdi o acesso a ela; Todos vocês podem excluir todas as minhas contas do Yahoo / Yahoo, exceto a minha mais nova YaAccount.


Eu quero todo o meu acesso perdido yahoo conta 'delete'; Solicitando suporte para exclusão de conta antiga; 'exceto' minha conta do Yahoo mais recente esta conta não excluir! Porque eu não quero que isso interfira com o meu 'jogo' on-line / jogos / negócios / dados / Atividade, porque o programa de computador / segurança pode 'roubar' minhas informações e detectar outras contas; em seguida, proteger as atividades on-line / negócios protegendo da minha suspeita por causa da minha outra conta existente fará com que o programa de segurança seja 'Suspeito' até que eu esteja 'seguro'; e se eu estou jogando online 'Depositando' então eu preciso dessas contas 'delete' porque a insegurança 'Suspicioun' irá programar o jogo de cassino 'Programas' títulos 'para ser' seguro 'então será' injusto 'jogo e eu vai perder por causa da insegurança pode ser uma "desculpa". Espero que vocês entendam minha explicação!


Eu quero todo o meu acesso perdido yahoo conta 'delete'; Solicitando suporte para exclusão de conta antiga; 'exceto' minha conta do Yahoo mais recente esta conta não excluir! Porque eu não quero que isso interfira com o meu 'jogo' on-line / jogos / negócios / dados / Atividade, porque o programa de computador / segurança pode 'roubar' minhas informações e detectar outras contas; em seguida, proteger as atividades on-line / negócios protegendo da minha suspeita por causa da minha outra conta existente fará com que o programa de segurança seja 'Suspeito' até que eu esteja 'seguro'; e se eu estou jogando on-line 'Depositando' então eu preciso dessas contas 'delete' porque a insegurança 'Suspicioun' irá programar o jogo de cassino 'Programas' títulos 'para ser ... mais.


Conversor De Moeda Online.


Calculador Gratuito em Linha de Conversão de Taxas de Câmbio Riyal Arábia Saudita (SAR) e Peso filipino (PHP). Fonte: FCR


Por favor, digite o valor que você deseja converter em qualquer campo.


A taxa de câmbio atual de SAR / PHP é 13,88. (Última atualização em 06 de abril de 2018 22:50:01 UTC).


Isso significa que você receberá PHP 13.8802 para 1 SAR ou SAR 0,072 para 1 PHP.


SAR / PHP Mais.


Compre 1 SAR para 14.44 PHP.


Taxas de outras fontes.


06 de abril de 2018 22:50:01 UTC.


06 de abril de 2018 22:06:10 UTC.


06 de abril de 2018 04:06:10 UTC.


Riyal Saudita é a divisa de Arábia Saudita.


O sinal do riyal saudita é ر. س, o código ISO é SAR.


O riyal saudita subdivide-se em 100 Halalas.


A taxa de câmbio da SAR foi atualizada pela última vez em 06 de abril de 2018 22:50:01 UTC.


Peso filipino é a divisa de Filipinas.


O sinal do peso filipino é $, o código ISO é PHP.


O peso filipino subdivide-se em 100 centavos.


Taxa de câmbio de PHP foi atualizada pela última vez em 06 de abril de 2018 22:38:37 UTC.

Комментариев нет:

Отправить комментарий