четверг, 17 мая 2018 г.

Tipos de pedidos de opções de ações


Introdução aos tipos de pedidos: ordens de mercado.


Use um pedido de mercado para garantir um preenchimento. Uma ordem de mercado é a maneira mais rápida e confiável de entrar em um negócio, e é apropriado se ser preenchido é mais importante do que obter um determinado preço.


Uma ordem de mercado é o tipo mais básico de ordem de negociação. É uma encomenda para comprar ou vender ao melhor preço atual disponível. A maioria das interfaces de entrada de pedidos - incluindo aplicativos comerciais - tem botões "comprar" e "vender" úteis para tornar esses pedidos rápidos e fáceis. Enquanto houver liquidez adequada, esse tipo de pedido é executado imediatamente.


A principal vantagem de usar uma ordem de mercado é que você tem a garantia de receber a oferta: se você precisa entrar ou sair de uma negociação, uma ordem de mercado é sua melhor aposta. A desvantagem, no entanto, é que as ordens de mercado não garantem o preço nem permitem qualquer precisão na entrada de pedidos, o que pode levar a derrapagens dispendiosas. Você pode limitar as perdas decorrentes do escorregamento usando ordens de mercado apenas em instrumentos que negociam com boa liquidez.


Uma ordem de mercado é o tipo mais básico de ordem de negociação. Geralmente, as interfaces de entrada de pedidos têm botões "comprar" e "vender" para facilitar e agilizar esses pedidos. Imagem criada com a TradeStation.


Normalmente, uma ordem de compra do mercado é preenchida ao preço de venda, e uma ordem de venda no mercado é preenchida pelo preço da proposta. Tenha em mente que o último preço negociado não é automaticamente o preço pelo qual uma ordem de mercado será executada. Isso é especialmente verdadeiro em mercados de alta velocidade ou com transações reduzidas. (Para mais, veja o básico sobre o spread bid-ask).


Aqui está um exemplo. Digamos que você coloque uma ordem de mercado para ir até 1000 ações do ABC quando o melhor preço de oferta for atualmente de US $ 20,00 por ação. Se outras ordens na fila forem executadas antes de sua ordem de negociação, a ordem de mercado pode ser preenchida com um preço mais alto. Também é possível que partes do pedido sejam executadas a preços diferentes. Neste exemplo, metade do pedido pode ser executado com o melhor preço de oferta e o outro pode ser preenchido com um preço mais alto. Uma ordem de mercado não garante o preço - apenas garante um preenchimento.


Tipos de ordens de opções.


Há um número de ordens diferentes que você pode colocar ao comprar ou vender opções e isso pode ser um pouco confuso para aqueles que são relativamente novos para negociação de opções. As pessoas muitas vezes começam as opções de negociação esperando que seja uma simples questão de escolher quais opções comprar e quando vendê-las. Embora isso seja verdade em um sentido muito básico, o fato é que existem tantas ordens diferentes disponíveis para os operadores de opções significa que as coisas são um pouco mais complicadas na prática.


No entanto, depois de entender o conceito de como as opções são compradas e vendidas e como as várias ordens de opções funcionam, as coisas devem ficar um pouco mais claras. Fundamentalmente, uma ordem de opções é composta de vários parâmetros diferentes que afetam certos aspectos de como essa ordem funciona. Primeiro, existem quatro tipos principais de opções de ordem que você pode usar, dependendo se deseja abrir uma posição ou fechar uma posição e se deseja comprar um contrato de opções (indo muito tempo) ou vendendo a descoberto um contrato de opções (indo curto). Esses quatro tipos de pedidos são comprar para abrir, comprar para fechar, vender para abrir e vender para fechar.


Além de selecionar um desses tipos principais de pedidos, você também deve escolher como esses pedidos serão preenchidos e o cronograma da ordem. Existem dois tipos de ordem de preenchimento: ordens limitadas e ordens de mercado. Existem vários outros tipos de cronograma de pedidos. Você também pode optar por sair automaticamente de sua posição através de um dos vários tipos de ordens de saída. Você pode nunca precisar usar alguns desses tipos de pedidos, no entanto, alguns deles podem ser essenciais para suas estratégias de negociação de opções, dependendo do tipo de estilo de negociação de opções que você está usando. Nesta página você encontrará detalhes de todas as diferentes ordens e os atributos relevantes, incluindo ordens de combinação.


Compre para abrir pedidos.


A compra para abrir a ordem é basicamente bastante simples, e é a ordem de opção mais comumente colocada na negociação de opções. Quando você deseja abrir uma posição e adotar um contrato de opções específico, você faria uma compra para abrir o pedido para comprar esse contrato específico de opções. Esse pedido seria usado quando você sentisse que o contrato de opções aumentaria de valor ou que provavelmente usaria a opção. Para mais detalhes, leia a seguinte página - Comprar para pedidos em aberto.


Comprar para fechar pedidos.


A ordem de compra para fechar também é usada para comprar um contrato de opções, mas é usada para fechar uma posição aberta anteriormente em vez de abrir uma nova. Se você tivesse vendido um contrato de opções específico e quisesse fechar essa posição, você faria uma compra para fechar a ordem naquele contrato de opções. Por favor, leia a seguinte página para obter informações adicionais - Comprar para fechar pedidos.


Vender para pedidos em aberto.


Uma venda para abrir uma ordem é usada para abrir uma posição em um contrato de opções vendendo-a a descoberto. Se você acha que um determinado contrato de opções provavelmente terá seu valor desvalorizado e você quiser tirar proveito disso, então você venderia esse contrato de opções usando uma venda para abrir um pedido. Você pode encontrar mais informações sobre este pedido na página seguinte - Sell To Open Orders.


Venda para fechar pedidos.


A venda para fechar a encomenda é a segunda ordem mais utilizada na negociação de opções, após a compra para abrir a ordem. Ele é usado para fechar uma posição que você abriu por meio de uma compra para abrir um pedido. Então, se você tivesse comprado um contrato específico e quisesse vender aquele contrato - talvez depois de ter subido uma certa quantia em valor - então você usaria uma venda para fechar o contrato para vender seu contrato e realizar o lucro. Para mais informações, leia a seguinte página - Vender para fechar pedidos.


Tipos de pedidos de preenchimento.


Para fazer qualquer tipo de ordem de opções, você precisará usar os serviços oferecidos pelos corretores de opções, que são corretores da bolsa e executarão suas ordens de pedido em seu nome. Além de dizer ao seu corretor que ordem de opções você deseja colocar, você também deve informar a quem esse pedido foi preenchido. As encomendas podem ser preenchidas de duas maneiras; dependendo do tipo de ordem de preenchimento que você usa.


Ordens Limitadas: Quando você coloca uma ordem de opções usando uma ordem de limite, seu corretor preencherá seu pedido a um preço não superior (se for comprar) ou inferior (se estiver vendendo) do que um nível que você especificar. Seu pedido não será preenchido, a menos que possa ser preenchido dentro de seus parâmetros especificados. Ao comprar contratos de opções, isso impede que você compre a um preço mais alto do que o esperado, se eles aumentarem acentuadamente no preço antes que seu pedido possa ser preenchido. Se você estava vendendo um contrato de opções, uma ordem de limite impediria que você vendesse esse contrato a um preço menor do que o esperado se ele diminuir drasticamente no preço.


Ordens de mercado: Se você colocar uma ordem de opções usando uma ordem de mercado, estará instruindo seu corretor a preencher esse pedido a qualquer preço disponível, independentemente de qual seja esse preço. Uma ordem de mercado pode ser usada se você estiver comprando ou vendendo contratos de opções com alta liquidez e preços relativamente estáveis. É arriscado usar contratos de opções que são voláteis, já que você pode acabar comprando contratos a um preço muito mais alto do que o esperado, ou vendendo a um preço mais baixo: ambos podem afetar negativamente qualquer lucro que você possa fazer.


Tipos de tempo de ordem.


Você também pode adicionar parâmetros de tempo ao seu pedido usando uma ordem de tempo. Os seguintes pedidos são os mais usados ​​e fornecem ao seu corretor instruções específicas sobre em que condições o pedido deve ser preenchido ou cancelado.


AON - tudo ou nenhum: um todo ou nenhum pedido faz exatamente o que o nome descreve. Essencialmente, deve ser preenchido em sua totalidade ou não de todo. Por exemplo, se você está tentando comprar 100 contratos de opções a um preço específico, mas seu corretor só pode comprar 90 a esse preço, o pedido não será preenchido. Um todo ou nenhum pedido permanece aberto até que possa ser totalmente executado; não expira automaticamente, embora possa ser cancelado.


Ordem do Dia: Uma ordem do dia é uma ordem de opções que deve ser preenchida durante o dia de negociação específico. Se não puder ser preenchido antes do fechamento do mercado, ele será automaticamente cancelado.


FOK - Fill or Kill: Uma ordem de preenchimento ou kill é um pouco semelhante a uma ordem de todos ou nenhum. No entanto, se a ordem de opção não puder ser totalmente preenchida imediatamente, ela será cancelada automaticamente.


GTC - Bom até cancelado: um pedido válido até cancelado, geralmente chamado de bom até cancelado, não expira até que você o cancele manualmente. Esse tipo de pedido permanecerá aberto até que seja preenchido ou você decida cancelá-lo.


IOC - Imediato ou Cancelar: Uma ordem de opções imediata ou cancelada é muito semelhante à ordem de preenchimento ou de bloqueio, mas com uma diferença importante. Se uma ordem de opções desse tipo puder ser parcialmente preenchida imediatamente, ela será parcialmente preenchida com a parte restante sendo cancelada.


MOC - Market On Close: Um mercado na ordem de opções de fechamento é aquele que é preenchido no final de um dia de negociação.


Tipos de ordens de saída.


Ao usar ordens de opções de saída, você pode fechar automaticamente uma posição aberta quando determinados critérios forem atendidos. Ordens de opções de saída podem ser usadas para limitar perdas ou obter certo nível de lucros sem ter que monitorar uma posição específica. Estes podem ser muito úteis para operadores de opções que têm muitas posições abertas a qualquer momento, ou que não têm tempo para monitorar de perto os mercados. As seguintes ordens de saída estão entre as normalmente usadas pelos operadores de opções.


Ordens de parada: uma ordem de parada pode ser usada para fechar uma posição quando um determinado preço é atingido. Por exemplo, se você possui vários contratos de opções, pode decidir definir uma ordem de venda a um determinado preço acima do nível atual, de modo que, se essas opções atingirem esse preço, você as venderá automaticamente para obter o lucro obtido ponto. Alternativamente, você pode decidir definir uma ordem de venda a um preço abaixo do nível atual para que, se as opções caírem para esse preço, você as venda automaticamente para evitar perdas futuras. Você também pode usar ordens de compra para fechar posições onde você tem contratos de opções de venda a descoberto. As ordens de parada podem ser ordens de parada de mercado ou ordens de parada limitadas.


Ordens de parada de mercado: Também conhecidas como uma parada de mercado ou uma ordem de parada de mercado, isso é basicamente uma ordem de parada que automaticamente se torna uma ordem de mercado no ponto em que o preço de parada é atingido. A posição é fechada a qualquer preço.


Ordens de limite de parada: Também conhecida como parada limite ou ordem de limite de parada, essa é uma ordem de parada que se torna uma ordem de limite quando o preço de parada é atingido. A posição só é fechada se a ordem de parada puder ser preenchida dentro do limite especificado.


Ordens de parada à direita: essa é uma ordem de opções que especifica um preço de parada com base em uma alteração do melhor preço. Essa alteração pode ser expressa como um número absoluto ou uma porcentagem. Por exemplo, uma ordem de parada móvel pode ser definida para fechar uma posição se a opção cair 5% abaixo de seu preço mais alto.


Ordens Contingentes: Esse tipo de ordem de opções é muito flexível e basicamente pode ser usado para sair de uma posição aberta com base nos parâmetros escolhidos. Por exemplo, você poderia usar uma ordem contingente para vender o contrato de opções de ações que você possui se o preço do estoque subjacente aumentar em certa porcentagem.


Tipos de Ordens de Combinação.


Várias estratégias de negociação de opções básicas e avançadas envolvem o uso de ordens combinadas. Ordens de combinação são exatamente o que o nome sugere; Ordens que combinam dois pedidos separados em um para coordenar a entrada e / ou saída de várias posições em contratos de opções. Existem dois tipos específicos de ordens de combinação, descritos a seguir.


OTO - One Trigger Other: esse tipo de ordem de combinação de opções significa que uma ordem secundária de opções é ativada automaticamente quando a ordem de opções primária é preenchida. Essa é a forma mais comum de ordem de combinação usada na negociação de opções.


OCO - Once Cancel Other: Esta ordem de combinação significa que um pedido é cancelado quando o outro pedido é preenchido.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Tipos de Ordens de Opção.


Tipos de Ordens de Opção - Introdução.


Aqui está um fluxo de decisão para cada opção comercial:


Tipos de ordens de opção - Compre para abrir.


Um pedido de compra para abrir é a ordem de opção mais comum na negociação de opções. Significa "Abrir uma posição através da compra desse contrato de opção", o que significa simplesmente comprar ou continuar comprando um determinado contrato de opção.


Tipos de ordens de opção - vender para fechar.


Uma ordem de venda para fechar é a segunda ordem de opção mais comum na negociação de opções. Significa "Fechar uma posição através da venda desse contrato de opção", o que significa simplesmente vender um determinado contrato de opção que você possui.


Tipos de ordens de opção - vender para abrir.


Um pedido de venda em aberto é um pedido de opção menos usado na negociação de opções. Significa "Abrir uma posição através da venda desse contrato de opção", o que significa simplesmente vender a descoberto um determinado contrato de opção.


Tipos de ordens de opção - Compre para fechar.


Uma ordem de compra para fechar é a ordem a ser feita para fechar uma posição de venda para abrir. Significa "Fechar uma posição através da compra desse contrato de opção", o que significa simplesmente comprar de volta um contrato de opção que você vendeu anteriormente.


Tipos de Ordens de Opção - Ordens de Combinação.


Muitas estratégias de opções requerem uma combinação de diferentes contratos de opções, colocados usando uma combinação das ordens acima. Por exemplo, um Spread Call Spread fazendo uma opção Long On The Money Call e uma curta opção Out of the Money Call. Para abrir esta Posição de Spread de Call Bull, seria necessário Comprar para abrir as opções de compra de dinheiro e, em seguida, vender para abrir as opções de compra fora do dinheiro. Por outro lado, para fechar esta posição, seria necessário vender as opções de compra com opção de compra a dinheiro e as opções de compra para fechar as opções de compra com pagamento a descoberto.


Ativando uma ordem secundária de opções quando o pedido de opções primárias for preenchido. Isso é especialmente útil para legging em posições como uma chamada coberta onde você quer vender as opções de compra logo após o estoque ser preenchido.


Esta é uma ordem de opções menos popular que dois comércios são executados ao mesmo tempo e o preenchimento de uma negociação cancela a outra negociação.


Tipos de Ordens de Opção - Ordens de Preenchimento.


Além das ordens de opções diferentes, os iniciantes na negociação de opções também devem tomar nota dos 2 tipos de pedidos de preenchimento disponíveis. São eles: 1. Market Order e 2. Limit Order. Isso não é perciliado para negociação de opção, mas é algo que confundiu como muitos iniciantes de negociação de opção.


Selecionando para preencher uma ordem de opção usando Ordem de Mercado, você está dizendo ao corretor de opção para preencher o primeiro preço disponível no mercado, independentemente de quanto esse preço é. Este tipo de pedido é válido para contratos de opções muito líquidas com spreads bid-ask muito apertados, onde os preços não mudam drasticamente. No entanto, em contratos de opção menos líquidos, pode-se obter um preço muito alto. A principal desvantagem de uma Ordem de Mercado é que você nunca saberá com certeza qual preço seu pedido será preenchido, dificultando o gerenciamento do comércio. O preço real de enchimento pode ser superior ao que você viu pela primeira vez, exigindo assim uma margem de segurança. É por isso que todos os corretores de negociação de opções exigem que você tenha mais dinheiro do que o necessário em sua conta para fazer um pedido de mercado.


Selecionando para preencher uma ordem de opção usando Ordem Limitada, você está dizendo ao corretor de opções que deseja abrir a posição das opções, não superior ao preço que você determinar. Esse tipo de pedido de envase elimina a possibilidade de um carregamento maior do que o indicado e, portanto, não requer uma margem. A principal desvantagem é que se o preço subiu enquanto você está executando o pedido, o pedido pode não ser preenchido. Nesse caso, se um pedido não for preenchido em uma ordem limite em alguns segundos, verifique o preço de cotação do contrato de opção vigente e modifique o pedido de acordo. Se você está negociando um spread de opções, a ordem de limite se torna Limite de Débito ou Limite de Crédito.


Ao negociar uma posição de spread de opções, esse tipo de pedido torna-se disponível, permitindo instruir o corretor de opções para preencher o spread de forma que o recebimento de caixa da ponta curta compense completamente o dinheiro pago pela ponta longa, resultando em nenhum pagamento a pagar. ou receber do spread.


Tipos de Ordens de Opção - Tempo de Ordem.


Além de encomendar o seu corretor de opções para comprar ou escrever opções com base no mercado ou na ordem limitada, você precisa informar ao corretor de opções o momento da ordem. Ordens de tempo típicas são Good Till Cancelled (GTC), Ordem Diária, Preencher ou Reprimir (FOK), Todas ou Nenhuma (AON) e Market-On-Close (MOC).


Um pedido do GTC é uma ordem de opções que permanece válida até ser cancelada manualmente e não expira automaticamente no final do dia. As ordens GCT (Good Till Cancelled) são úteis ao estabelecer ordens de stop loss ou de tomada de lucros que duram vários dias, semanas ou até meses. A maioria dos corretores de opções tem seu padrão de tela de ordem para o GTC.


Uma ordem do dia é uma ordem de opções que expira quando o mercado fecha, se não for preenchida durante o dia. Isso é útil para os operadores de opções que desejam entrar com um determinado preço fixo para o dia e, se não conseguirem, preferem não assumir a posição.


Uma ordem de preenchimento ou eliminação é uma ordem de opções que é cancelada se não for preenchida inteiramente após a execução. Isso é útil para operadores de opções que estão seguindo uma estrita estratégia de gerenciamento de comércio e portfólio que requer um investimento total de todas as posições.


Uma ordem Imediata ou Cancelar é semelhante à ordem Preencher ou Eliminar, mas permite que uma posição seja parcialmente preenchida na execução e, em seguida, cancele a parte não preenchida.


Uma ordem All-or-None é uma ordem que é executada somente se for preenchida completamente. A diferença entre as ordens AON e FOK ou IOC é que a ordem não será cancelada se a posição não for preenchida imediatamente e puder ser usada além de uma ordem Day ou uma ordem Good Till Canceled.


Um pedido Market-On-Close é uma ordem de opções que preenche uma posição perto do mercado. Isso é útil para os operadores de opções que desejam fechar suas posições de opção de expiração no último minuto do dia de vencimento. As ordens Market-On-Close são particularmente populares para escritores de opções que desejam maximizar os lucros, permitindo que o último centavo do valor extrínseco decaia da posição antes de fechá-la.


Tipos de ordens de opção - ordens de saída.


Depois de ter estabelecido a posição da opção, é hora de automatizar essa saída através de stop loss ou pontos de obtenção de lucro. Os operadores de opções podem automatizar completamente o stop loss ou o profit taking points, a fim de remover o envolvimento de emoções humanas através de ordens Stop, ordens contingentes e ordens de trailing stop.


As ordens de parada são o tradicional mecanismo de stop loss usado nos velhos tempos de negociação de ações. É basicamente uma ordem de venda acionada pelo preço que fecha suas posições quando um preço predeterminado é atingido. Hoje, com o advento de ordens contingentes para negociação de opções e toda a sua flexibilidade, as ordens de parada estão diminuindo rapidamente em importância. A principal e mais importante desvantagem das Ordens Stop é que ela é ativada somente quando um preço específico é atingido. Se a opção ultrapassar esse preço, ela poderá continuar menor sem acionar a ordem de parada!


Limit stops, também conhecido como Stop Limit Order, ativa uma ordem de limite para vender quando o preço de parada for atingido. Novamente, isso torna um método de perda de parada extremamente inseguro, já que a ordem não é acionada somente se um determinado preço for atingido, ele precisa ser capaz de preencher o preço especificado na ordem limite, caso contrário a posição é livre para continuar caindo !


O Market Stops, também conhecido como Stop Market Order, ativa uma ordem de mercado para vender quando o preço final é atingido. Uma ordem de parada no mercado garante que uma posição seja vendida, a todo custo, quando o preço de parada for atingido. A desvantagem é que o preço de enchimento pode ser muito menor do que o preço da ordem de parada.


Ordens contingentes são certamente a maneira mais flexível de automatizar o stop loss e o lucro. As ordens contingentes executam uma ordem apenas quando parâmetros específicos, como uma alteração absoluta ou percentual no preço da ação ou da opção, são atendidos. Leia mais sobre Ordens Contingentes.


Ordem de parada à direita.


Ordens de parada à direita são ordens executadas em uma determinada variação absoluta ou percentual do preço da opção mais favorável. Um exemplo de uma ordem de parada móvel é aquela que vende a posição da opção quando o preço da opção recua 10% de seu preço mais alto. O corretor atualiza automaticamente o pedido continuamente para o preço mais alto da opção. Leia mais sobre a ordem de parada à direita.


Ordem Limite de Caminhada.


Ordens de limite de percurso são pedidos que atualizam automaticamente seu pedido de limite de um ponto entre o lance e o preço de venda até o lance predominante ou o preço de compra em segundos para tentar um preenchimento melhor do que o lance ou o preço de compra vigente. Leia mais sobre a Ordem Limite de Caminhada.


A maioria dos corretores de opções on-line tem a opção de "rolar" seus contratos de opções existentes. Isso significa fechar sua posição de negociação de opções existente e, em seguida, abrir uma nova posição do mesmo tamanho no mesmo ativo subjacente, mas com um mês de vencimento adicional. Isso permite que você permaneça investido no ativo por um longo período de tempo. Leia mais sobre o Roll Forward.


Dominando os 4 tipos diferentes de ordens de opção.


14 de outubro de 2016.


Já foi derrubado? Bem, se você não tem um bom controle sobre os diferentes tipos de ordens de opções, isso acontecerá em breve. É por isso que os comerciantes que migram para as opções de negociação do mundo das negociações de ações geralmente acham muito difícil entender imediatamente os tipos de pedidos disponíveis. Com ações, você só pode fazer uma das duas coisas: comprar ou vender.


Por outro lado, com opções, existem quatro tipos principais de pedidos e duas maneiras principais de fazer um pedido.


4 tipos de ordens de opção.


Os quatro tipos de pedidos de opções disponíveis para a maioria dos traders são: comprar para abrir, vender para abrir, comprar para fechar e vender para fechar. O que torna ainda mais confuso para os novatos é que muitas vezes é necessário combinar mais de um tipo de pedido para configurar um tipo específico de negociação, por exemplo, uma propagação de opções.


Compre para abrir.


Este é sem dúvida um dos tipos mais comumente colocados de ordens de opção na negociação de opções. Um comerciante usará a compra para abrir a ordem quando quiser comprar uma opção de compra ou venda, ou uma combinação de ambas. Esses pedidos são comumente usados ​​quando os operadores antecipam que contratos específicos de opções aumentarão de valor ou quando eles gostariam de exercer a opção no futuro.


Por exemplo, se as opções de compra de ATM de 3 meses para a empresa ABC forem negociadas a US $ 2 e as opções de venda de 3 meses estiverem sendo vendidas por US $ 1,90, um trader que deseje estabelecer um longo straddle comprará para abrir chamadas a US $ 2 e simultaneamente comprar para abrir coloca em US $ 1,90.


Venda para abrir.


A venda para abrir pedido é usada quando um comerciante deseja abrir uma negociação através da venda de opções, e. chamadas nuas ou puts nuas. Se você acha que um determinado contrato de opções está definido para se desvalorizar e, portanto, deseja aproveitar esse movimento, considere a possibilidade de usar uma venda para abrir um pedido de venda a descoberto dessa opção. Por outro lado, você pode usar uma venda para abrir um pedido para escrever contratos de opções de venda ao antecipar que o preço do título subjacente aumentará. Nesse caso, você efetivamente adota a segurança subjacente.


Voltando ao exemplo acima, o trader poderia montar um short straddle vendendo para abrir call em $ 2 cada e vendendo para open puts em $ 1,90 cada.


Compre para fechar.


Este não é o tipo de ordem de opção a ser usado se você deseja abrir uma negociação. O pedido é usado para fechar uma posição de opções curtas aberta anteriormente. Um comerciante com o short straddle na venda para o exemplo aberto acima usaria uma compra para fechar a ordem para sair de sua posição. Um comerciante desse tipo está, portanto, comprando de volta as opções que ele ou ela venderam anteriormente para fechar o negócio, daí o termo "comprar para fechar".


Existem várias circunstâncias em que um comerciante pode optar por usar uma compra para fechar ordens para sair de sua posição atual. Por exemplo, se o valor do contrato de opções que eles criaram tiver caído, eles podem optar por recomprar esses contratos de opções usando uma ordem de compra para fechar e, consequentemente, coletar seus lucros nesse momento. Alternativamente, se os instrumentos subjacentes subiram de valor, eles podem decidir reduzir ainda mais suas perdas colocando uma ordem de compra para fechar, o que lhes permitirá recomprar o contrato de opções.


Venda para fechar.


Isso deve ser fácil de entender para a maioria dos traders. É simplesmente a maneira de fechar uma posição existente de opções longas. Um operador que anteriormente usava uma compra para abrir uma ordem para entrar em um longo straddle usaria, por exemplo, uma venda para fechar a ordem para fechar essa posição.


Essencialmente, você pode usar esse tipo de pedido para obter lucros depois que o valor dos contratos de opções que você possui subirem. Além disso, a mesma ordem também pode ser usada quando se pretende alienar quaisquer contratos de opções que estão caindo em valor em uma tentativa de reduzir as perdas.


Inicie o Curso GRATUITO em “Entradas de Opção & amp; Saídas ”Hoje: Ensinando os diferentes tipos de pedidos de opções para que você possa executar operações mais inteligentes a cada dia, incluindo ordens de mercado, limite e stop, destacando algumas táticas e dicas importantes que você pode usar hoje. Clique aqui para ver todas as 26 lições


Combinando Pedidos Diferentes


Onde as coisas ficam confusas para os recém-chegados é quando eles têm que usar uma combinação das ordens acima para entrar em uma negociação. Para configurar uma borboleta de ferro, por exemplo, um comerciante tem que vender para abrir uma chamada ATM e um ATM Put e, simultaneamente, comprar para abrir uma chamada OTM e um OTM put.


O que é útil aqui é sempre observar a parte do pedido que vem depois de "para". Ao configurar uma negociação que sempre deve ser "aberta", por exemplo, compre para abrir, vender para abrir e ao fechar uma negociação que deve ser "fechar", por ex. vender para fechar, comprar para fechar.


Ordens de mercado e ordens de limite.


Tal como acontece com a negociação de ações, na negociação de opções, você também tem a opção de usar ordens de mercado ou ordens de limite.


Uma ordem de mercado instrui o corretor a comprar ou vender as opções no próximo preço de mercado. Se o preço subitamente desabar, isso poderia significar ser preenchido a um preço muito ruim - daí o aumento das exigências de margem de tal ordem. Uma das principais vantagens de usar pedidos de mercado é que você geralmente preenche seu pedido com bastante rapidez, às vezes até instantaneamente. No entanto, há um problema. Esteja pronto para pagar um pouco mais especialmente se o seu pedido for grande e o volume de negociação for pequeno.


Com uma ordem de limite, o comerciante pede ao corretor que apenas compre ou venda abaixo ou a um determinado preço. Desta forma, uma encomenda nunca pode ser executada a um preço superior ou inferior ao preço limite do investidor. Uma das principais vantagens de usar ordens com limite é que você tem mais controle sobre o preço com o qual troca suas opções. Por outro lado, no entanto, uma falha no preço das ações subjacentes de se mover no ritmo desejado pode impedir que seu pedido seja preenchido com a rapidez que você deseja. Dessa forma, você pode perder a chance de obter lucro.


Alguma opinião sobre a postagem de hoje? Sinta-se à vontade para exibi-las na seção de comentários abaixo.


FAQs de negociação: tipos de ordem.


Tipos de ordem geral.


Uma ordem de mercado instrui a Fidelity a comprar ou vender títulos para sua conta no próximo preço disponível. Ela permanece em vigor apenas durante o dia e geralmente resulta na pronta compra ou venda de todas as ações, contratos de opções ou títulos em questão, desde que o título seja negociado ativamente e as condições de mercado o permitam.


Nota: Para manter um mercado justo e ordenado, a maioria dos centros de mercado geralmente não aceita pedidos de cancelamento após as 9h28 ET para pedidos de mercado elegíveis para execução às 9h30 ET, quando o mercado abrir. A aceitação de uma solicitação de cancelamento pela Fidelity entre 9h28 e 9h30 ET não garante o cancelamento de um pedido. Todas as solicitações para cancelar um pedido são processadas com base em melhores esforços.


Quando você coloca uma ordem de limite para comprar, a ação é elegível para ser comprada no preço limite ou abaixo dele, mas nunca acima dela.


Você pode fazer pedidos com limite para o dia em que são inseridos (uma ordem do dia) ou para um período que termina quando é executado ou quando você cancela (um pedido em aberto ou um pedido válido até GTC).


Observação: todos os pedidos abertos do GTC expirarão em 180 dias corridos após serem colocados. Se o 180º dia cair em um fim de semana ou feriado, esses pedidos expirarão no primeiro dia útil após o dia de vencimento. Esta política não se aplica a opções.


As ordens em cada nível de preço são preenchidas em uma seqüência determinada pelas regras dos vários centros de mercado; portanto, não pode haver garantia de que todas as ordens em um determinado limite de preço (incluindo o seu) serão preenchidas quando esse preço for atingido. Essas ordens também estão sujeitas à existência de um mercado para essa garantia. Assim, o fato de que seu limite de preço foi alcançado não garante uma execução.


Ordens limitadas para mais de 100 compartilhamentos ou para lotes múltiplos (200, 300, 400, etc.) podem ser preenchidas completamente ou em parte até serem completadas. Pode demorar mais de um dia de negociação para preencher completamente um lote de várias rodadas ou um lote misto, a menos que o pedido seja designado como um dos seguintes tipos:


Tudo ou nenhum (preencha a ordem inteira ou nenhuma parte dela). Quando você coloca uma designação de tudo ou nada no seu pedido, ela é considerada restrita. As ações podem ser negociadas a um preço igual ou inferior a um preço de compra, ou igual ou superior a uma venda, sem o direito de execução, a menos que o valor total do seu pedido seja executável. Imediato ou cancelar (preencha o pedido inteiro ou qualquer parte imediatamente, e cancele qualquer saldo não preenchido). Preencha ou mate (preencha o pedido inteiro imediatamente ou cancele-o).


Nota: Até o momento cancelado em vigor não está disponível para vendas a descoberto, títulos e tesouraria corporativos não cotados, obrigações hipotecárias e de agência e obrigações hipotecárias garantidas (CMOs). Não aceitamos ordens de limite para títulos municipais, papéis comerciais, fundos de investimento de unidade (UITs), certificados de depósito (CDs) ou fundos mútuos.


Ordens de parada geralmente são usadas para proteger um lucro ou para evitar mais perdas se o preço de um título se mover contra você. Eles também podem ser usados ​​para estabelecer uma posição em um título se atingir um certo limite de preço ou para fechar uma posição curta.


Os especialistas nas várias bolsas e criadores de mercado têm o direito de recusar ordens stop em determinadas condições de mercado. Nem todos os valores mobiliários ou pregões (pré e pós-mercado) são elegíveis para ordens stop.


Esse tipo de pedido se torna automaticamente uma ordem de mercado quando o preço de parada é atingido. Portanto, não há garantia de que seu pedido será executado no preço de parada. É importante que os investidores entendam que as notícias da empresa ou as condições de mercado podem ter um impacto significativo no preço de um título. Isso pode resultar em uma ordem de stop loss sendo executada a um preço que é dramaticamente diferente do que o preço de stop loss indica. Limite de parada.


Esse tipo de pedido se torna automaticamente uma ordem de limite quando o preço de parada é atingido. Como qualquer ordem de limite, um pedido de limite de parada pode ser preenchido integralmente, em parte ou não, dependendo do número de ações disponíveis para venda ou compra no momento. Nota: Compre stop loss e compre ordens stop limit devem ser inseridas a um preço que esteja acima do preço atual de mercado. Vender stop loss e vender pedidos de limite de parada devem ser inseridos a um preço abaixo do preço de mercado atual. Como as ordens de parada são acionadas.


As ordens de stop de ações feitas com a Fidelity são acionadas em uma transação de lote-padrão de 100 ações ou mais, ou uma impressão na garantia. Os centros de mercado para os quais a National Financial Services (NFS) encaminha as ordens de stop loss da Fidelity e ordens stop limit podem impor limites de preço, como bandas de preço em torno da Oferta ou Oferta Nacional Melhor (NBBO) para evitar ordens stop loss e ordens stop limit sendo desencadeada por negociações potencialmente erradas. Estes limites de preço podem variar por centro de mercado. Se você estiver interessado em fazer um pedido que desencadeie uma cotação de oferta ou peça cotação, consulte Ordens de parada à direita e Ordens contingentes. Opções


Geralmente, uma ordem de parada para compra se torna uma ordem de mercado quando o preço da oferta é igual ou acima do preço de parada, ou a opção é negociada no preço de parada ou acima dele. Uma ordem de parada para vender se torna uma ordem de mercado quando o preço de venda é igual ou inferior ao preço de parada, ou quando a opção é negociada no preço de parada ou abaixo dele. A opção de parada de opções baseia-se no melhor lance ou oferta da bolsa (BBO) em que a ordem de parada reside.


Você coloca uma limitação de tempo em uma ordem de negociação de ações selecionando um dos seguintes tipos de tempo em vigor:


Uma limitação de tempo em vigor na execução de um pedido. Essa limitação tem um tempo de expiração de pedido padrão de 4:00 p. m. ET. Pode seleccionar o seu próprio horário de expiração da encomenda entre as 10:00 e as 16:00. ET em incrementos de trinta minutos (ou seja, 10:00 a, 10:30, 11:00, etc). Se todo ou parte do seu pedido não for executado até o momento em que você tiver selecionado a expiração, seu pedido será cancelado. Você pode visualizar o status do seu pedido, incluindo a data de vencimento do pedido e / ou a hora, na página Pedidos.


Uma limitação de tempo em vigor que pode ser colocada em um pedido de estoque ou ETF. Essa limitação tem uma data de expiração de pedido padrão de 180 dias corridos a partir da data de entrada do pedido às 16:00. ET. Você pode selecionar sua própria data de vencimento e / ou horário de vencimento, até 180 dias corridos a partir da data de entrada do pedido. Se todo ou parte do seu pedido não for executado até a data e / ou hora que você selecionou para expiração, qualquer parte aberta do seu pedido será cancelada. Você pode visualizar o status do seu pedido, incluindo a data de vencimento do pedido e / ou a hora na página Pedidos.


Uma limitação de tempo em vigor que pode ser colocada na execução de um pedido. Esta limitação exige que o pedido seja imediatamente concluído em sua totalidade ou cancelado.


Pedidos com a limitação de preencher ou matar:


são para 100 compartilhamentos ou mais são colocados apenas durante o horário de mercado são bons apenas para o dia atual não são permitidos para uso com stop loss, limite de parada ou vender ordens curtas.


Nota: Fill or kill é usado apenas em circunstâncias muito especiais. Se você não entender completamente como usar o recurso preencher ou matar, fale com um representante da Fidelity antes de colocar essa limitação de um pedido.


Uma limitação de tempo em vigor que pode ser colocada na execução de um pedido. Essa limitação exige que um corretor entre imediatamente em um lance ou oferta a um preço-limite especificado por você. Todo ou parte do pedido pode ser executado. Qualquer parte do pedido não imediatamente concluída é cancelada.


Uma limitação de tempo em vigor que pode ser colocada em um pedido. Essa limitação requer que a ordem seja executada o mais próximo possível do preço de abertura de uma garantia. Toda ou qualquer parte da ordem que não pode ser executada no preço de abertura é cancelada.


Uma limitação de tempo em vigor que pode ser colocada na execução de um pedido. Essa limitação exige que a ordem seja executada o mais próximo possível do preço de fechamento de uma garantia. Toda ou qualquer parte da ordem que não pode ser executada no preço de fechamento é cancelada.


A comissão por um pedido bem cancelado é avaliada no momento em que seu pedido é executado.


Se o seu pedido receber várias execuções em um único dia, você receberá uma comissão. Por bons pedidos cancelados que recebem execuções durante vários dias, uma comissão é avaliada para cada dia em que há uma execução.


Até que os pedidos cancelados que não são executados não sejam cobrados por uma comissão.


Embora existam regras cambiais diferentes para o ajuste de pedidos quando um título paga um dividendo, a regra geral é que bons pedidos até abaixo do mercado sejam ajustados para o valor do dividendo. O preço do seu pedido será automaticamente reduzido na data "ex-dividendo" por aproximadamente o valor do próximo dividendo, a menos que você anote como não reduzir (DNR) quando fizer o pedido. Os pedidos abaixo do mercado incluem: limite de compra, venda de perda de parada, limite de venda de parada, perda de parada à direita de venda, limite de parada de venda à direita.


Os mercados voláteis podem apresentar maiores riscos de negociação, especialmente quando você está usando serviços eletrônicos para acessar informações ou fazer pedidos.


Considere colocar ordens de limite em vez de ordens de mercado. Em certas condições de mercado, ou com certos tipos de ofertas de valores mobiliários (tais como IPOs e ações financeiras), as mudanças de preço podem ser significativas e rápidas durante a negociação regular ou após o expediente. Nestes casos, a colocação de uma ordem de mercado pode resultar numa transacção que excede os fundos disponíveis, o que significa que a Fidelity teria o direito de vender outros activos na sua conta para cobrir qualquer dívida pendente. Este é um risco particular em contas que você não pode facilmente adicionar dinheiro, como contas de aposentadoria. Esteja ciente de que citações, execuções de pedidos e relatórios de execução podem ser atrasados. Durante períodos de negociação pesada ou volatilidade, as cotações fornecidas como "tempo real" podem estar obsoletas - mesmo que pareçam não ser - e você pode não receber todas as atualizações de cotações. Os preços de segurança podem mudar drasticamente durante esses atrasos. Ao cancelar um pedido, certifique-se de que seu pedido original seja realmente cancelado (verifique o status do pedido cancelado) antes de inserir um pedido de substituição. Não confie em um recibo para seu pedido de cancelamento; essa ordem pode ter chegado tarde demais para que possamos agir. As solicitações de cancelamento são tratadas com base nos melhores esforços. Use outras maneiras de acessar a Fidelidade durante os horários de pico de volume. A disponibilidade do sistema e o tempo de resposta podem estar sujeitos às condições de mercado. Se você está tendo problemas para chegar até nós de uma maneira, tente outra. Existem várias maneiras de entrar em contato com a Fidelity.


As chances de encontrar esses riscos são maiores para os indivíduos que usam estratégias de negociação do dia. Em parte por esse motivo, a Fidelity não promove estratégias de day trading. Para obter mais informações sobre riscos de negociação e como gerenciá-los, entre em contato com a Fidelity.


Tipos avançados de pedidos


Ordens de parada à direita ajustam-se automaticamente quando as condições do mercado se movem a seu favor e podem ajudar a proteger os lucros e, ao mesmo tempo, fornecer proteção contra perdas. Com uma ordem de parada à direita, você não precisa se ajustar constantemente às alterações de preço.


Além disso, as ordens de trailing stop podem ter riscos aumentados devido à sua dependência do processamento do acionador, dados de mercado e outros fatores internos e externos do sistema. Esses pedidos são mantidos em um arquivo de pedido separado com a Fidelity e não são enviados ao mercado até que as condições do pedido definidas sejam atendidas.


Tipos de ordens de parada à direita:


Trailing Stop Loss: Uma vez acionado, o pedido se tornará uma ordem de mercado. Limite de parada à direita: Uma vez acionado, o pedido se tornará uma ordem de limite.


Valores do acionador de ordem de parada à direita:


Você pode optar por acionar uma ordem de Trailing Stop com base nas seguintes atividades do mercado de segurança:


O lote da última rodada do título, com 100 ações ou mais (padrão) O preço da oferta da garantia O preço da solicitação da garantia.


Limites de tempo de ordem de parada à direita:


As ordens de parada à direita podem ser ordens do dia ou ordens do bom até o cancelado (GTC). Pedidos GTC colocados no Fidelity expiram após 180 dias.


Valores da trilha de ordem de parada à direita:


Equity Trailing As ordens stop podem ser definidas com um valor percentual (%) ou dólar ($). Opção de perna única As ordens de parada à direita só podem ser definidas com um valor de trilha em dólar ($).


Exemplo de uma ordem de parada à direita.


2. XYZ sobe para $ 27.


3. Você coloca um stop loss de venda com um valor de $ 1.


4. Contanto que o preço se mova a seu favor, seu preço à esquerda ficará $ 1 de distância.


5. O preço do XYZ chega a $ 29 e começa a cair. Seu stop loss permanece a $ 28.


6. As ações são vendidas quando a XYZ atinge US $ 28.


Uma ordem condicional permite que você defina acionadores de ordem para ações e opções com base no movimento de preço de ações, índices ou contratos de opções. Existem cinco tipos: Contingentes, Multi-Contingentes, Um-Disparadores-o-Outro (OTO), Um-Cancela-o-Outro (OCO) e Um-Disparadores-um-Um-Cancela-o-Outros (OTOCO) .


Um pedido Contingente aciona uma ordem de patrimônio ou opções com base em qualquer um dos 8 valores de disparo para qualquer ação, até 40 índices selecionados ou qualquer contrato de opções válido. Valores de acionamento: última negociação, lance, pedido, volume, alteração% acima, alteração% abaixo, 52 semanas de alta e 52 semanas de baixa Mercado, limite, stop loss e trailing stop loss são tipos de pedido disponíveis assim que o critério contingente for conheceu. Tipo de segurança: Opções de estoque ou de perna única Prazo: para os critérios contingentes e para a ordem desencadeada, pode ser para o dia, ou até o final (GTC). O tempo em vigor para os critérios contingentes não precisa ser o mesmo que o tempo em vigor para a ordem desencadeada.


Exemplo de um pedido contingente.


2. Ocorre uma alta que aumenta o índice em 1,30% no dia…


3.… que aciona uma ordem de limite para comprar XYZ a $ 25.


4. XYZ atinge seu limite de US $ 25 para que as ações sejam compradas.


Multi-Contingente.


Uma ordem de vários contingentes aciona uma ordem de patrimônio ou de opção com base em uma combinação de dois valores de gatilho para qualquer ação ou até 40 índices selecionados. Os critérios podem ser ligados por "E ao mesmo tempo", "Ou" ou "Então". "E ao mesmo tempo" é escolhido se ambos os critérios devem ser atendidos ao mesmo tempo. “Ou” é escolhido se um dos dois critérios deve ser atendido. "Então" é escolhido se os critérios devem ser atendidos em ordem seqüencial. Valores de acionamento: última negociação, lance, pedido, volume, alteração% acima, alteração% abaixo, alta de 52 semanas e baixa de 52 semanas Tipo de segurança: Opções de estoque ou de perna única Prazo: Para os critérios contingentes e para o pedido desencadeado, pode ser para o dia, ou bom até o cancelamento (GTC). O tempo em vigor para os critérios contingentes não precisa ser o mesmo que o tempo em vigor para a ordem desencadeada.


Exemplo de um pedido de vários contigentes.


2A. … O último negócio da XYZ é menos de $ 20…


2B. … Ou XYZ atinge uma nova alta de 52 semanas de $ 32.


3. XYZ sobe para $ 32, o que desencadeia o seu pedido para vender. Seu pedido é preenchido a US $ 32,01.


One-Triggers-the-Other (OTO)


Na verdade, uma ordem de um acionador-o-outro cria uma ordem primária e outra secundária. Se a ordem principal for executada, a ordem secundária será acionada automaticamente. Esse tipo de pedido pode ajudar você a economizar tempo: coloque um pedido de compra como seu pedido principal e um limite de venda correspondente, venda para parada ou venda de parada móvel ao mesmo tempo. Ou, se você negociar opções regularmente, use uma ordem OTO para entrar em uma posição de compra-gravação ou chamada coberta. Ordens de parada à direita estão disponíveis para uma ou ambas as pernas da OTO. Tipo de segurança: Qualquer combinação de opções de estoque e / ou perna única Prazo: pode ser diferente para cada pedido Para pedidos OTO que são bons até cancelados (GTC), todo o pedido é válido por 180 dias (por exemplo, se a ordem principal for executada no dia 30, a ordem secundária ficará ativa por 150 dias). Se o pedido principal for cancelado, o pedido secundário também será cancelado. Se o pedido secundário for cancelado, o pedido principal permanecerá aberto como um pedido separado.


Exemplo de pedido de um acionador-o-outro.


2. A ação cai para US $ 30, o que desencadeia uma ordem de compra de ações XYZ que executa e…


3.… uma ordem stop loss de venda com uma trilha de $ 2 é colocada com um preço inicial de $ 28.


4. XYZ sobe para $ 35…


5.… então o novo preço de trigger para a ordem de trailing é de $ 33.


6. A XYZ baixa para US $ 33, o que aciona a ordem stop e as ações são vendidas no mercado.


One-Cancels-the-Other (OCO)


Com um pedido de Um-Cancela-o-Outro (OCO), dois pedidos são ativos, de modo que, se um deles for executado, o outro será automaticamente acionado para cancelar. Quando os pedidos são feitos para contas de aposentadoria, uma verificação de razoabilidade de preço ajuda a impedir que os dois pedidos OCO sejam executados em um mercado rápido. Esse recurso não existe em contas não-aposentadas. Tipo de segurança: Qualquer combinação de ações ou opções de perna única Prazo: deve ser o mesmo para ambas as ordens As ordens podem ser para as mesmas ações dos mesmos contratos de ações ou opções, mas em lados opostos do mercado (limite de venda) e vender parada).


Exemplo de um pedido cancela o outro.


2. O estoque da XYZ sobe para $ 25.


3. Você coloca um OCO com uma ordem de venda de $ 27 e…


4.… uma parada de venda por US $ 24.


5. O estoque XYZ atinge $ 27, então sua ordem de venda é executada e…


6.… a sua ordem de venda é cancelada.


One-Triggers-a-One-Cancels-the-Other (OTOCO)


Com uma ordem de um-disparadores-um-um-cancela-o-outro, você coloca uma ordem primária que, se executada, aciona duas ordens secundárias. Se qualquer uma dessas ordens secundárias for executada, a outra será automaticamente cancelada. Tipo de segurança: Qualquer combinação de ações ou opções de perna única Prazo: a principal pode ser diferente de ambas as ordens secundárias. No entanto, ambas as ordens secundárias devem ter o mesmo tempo em vigor.


Exemplo de ordem de um único acionador de um-cancela o outro.


2. Ao mesmo tempo, você coloca dois pedidos de venda, um em stop loss por US $ 23 e um em um limite de US $ 27.


3. XYZ negocia em US $ 25.


4. Sua ordem de compra é executada.


5. Simultaneamente, suas duas ordens de venda são acionadas.


6. XYZ cai para $ 23.


7. Sua ordem de stop loss é executada e seu pedido de limite é cancelado automaticamente.


A venda a descoberto é uma técnica de negociação avançada que permite integrar várias estratégias diferentes em sua abordagem de investimento geral, para que você possa lucrar potencialmente com movimentos descendente em um estoque específico. Os clientes da Fidelity com um contrato de margem em vigor podem inserir pedidos de venda a descoberto e de compra para cobertura de qualquer ação norte-americana usando nossa plataforma de negociação on-line. Todos os pedidos de venda a descoberto estão sujeitos à disponibilidade do estoque que está sendo vendido, que deve ser confirmado pelo nosso departamento de empréstimo antes da entrada do pedido.


Usos potenciais de venda a descoberto: carteira atual com hedge vendendo ações similares ou ETFs quando você acha que o mercado pode cair no curto prazo, mas não quer vender as ações que possui para incorrer em ganhos de capital de curto prazo. Lucre com o declínio de um estoque específico, uma indústria inteira ou o mercado global. Estenda uma posição de baixa quando as chamadas em dinheiro que você escreveu são exercidas.


2. Três dias úteis depois, na data de liquidação, a Fidelity fornece ações para entrega. O vendedor paga uma taxa de juros variável sobre empréstimo de ações enquanto a posição vendida for mantida.


3. O vendedor insere uma compra para cobrir a ordem no preço B. Se o preço estiver acima do preço pelo qual foi vendido originalmente (B1), o vendedor a descoberto geralmente realiza uma perda. Se estiver abaixo do preço de venda original (B2), o vendedor a descoberto geralmente obtém lucro. *


* Observe que outros fatores podem afetar o lucro ou a perda do negócio.


Negociação de cesta.


Uma cesta é um grupo de até 50 ações que você pode negociar, gerenciar e controlar como uma entidade.


Critérios personalizados de investimento - Crie cestas de ações que atendam aos seus critérios ou necessidades de investimento. Por exemplo, crie cestas por setor, estilo de investimento, capitalização de mercado, evento de vida, seus objetivos, etc. Alocação automatizada - A alocação automatizada de negociação de cestas permite atribuir rapidamente uma quantidade igual em dólar ou número de ações a cada segurança que você deseja compra. Use esse recurso para distribuir rapidamente seu investimento em vários títulos. Acompanhamento de desempenho integrado - Como você pode acompanhar o desempenho de negociações de cestas como um grupo, as cestas são úteis se você quiser investir em vários títulos de um setor ou setor e acompanhar o desempenho de seu portfólio. Salvar e revisar - Você pode salvar suas cestas quando as criar e retornar a elas posteriormente para fazer suas negociações ou fazer modificações adicionais. Coloque vários negócios de uma só vez - Compre ou faça várias atualizações para suas posições dentro de sua cesta com apenas um pedido. Controle total - Compre e venda títulos de sua cesta a seu critério. Controle o tempo e as implicações fiscais das transações do seu cesto. Lotes fiscais específicos - atribua lotes de impostos específicos às suas vendas on-line - depois de enviar seu pedido.


Não há taxas adicionais para o comércio de cestas. Há um mínimo de US $ 2.000 para comprar uma cesta, mas o valor da cesta não precisa ser mantido em US $ 2.000 (por exemplo, se o valor das ações cair) e não há um mínimo para pedidos subseqüentes. As comissões serão cobradas de acordo com o cronograma de comissões aplicável à conta. Cada compra ou venda de uma posição de segurança em uma cesta é tratada como uma transação individual e estará sujeita a comissões de transação separadas.


Você pode colocar ordens de mercado em ações listadas e de balcão (OTC) no aplicativo de negociação do cabaz.


Todos os pedidos em uma cesta são ordens de mercado. Você pode tentar cancelar um pedido individual a partir da tela Detalhes do pedido, se um pedido não tiver sido executado, e redigitar um novo pedido no comércio do carrinho. No entanto, tenha cuidado ao inserir o novo pedido, pois a maioria dos pedidos de mercado recebe uma execução.


A funcionalidade Cancelar e substituir não está disponível nas negociações de cestas.


Embora todas as ordens de compra e venda por meio do produto de negociação da cesta sejam ordens de mercado, existe a possibilidade de que certas ordens não sejam executadas. Por exemplo, se uma garantia que você está negociando como parte de uma cesta tiver interrompido a negociação no momento da entrada do pedido e não tiver retomado a negociação com o fechamento do mercado, essa garantia não fará parte da cesta comprada.


As ponderações sobre posições remanescentes que foram compradas não serão ajustadas para contabilizar as posições não compradas. Por exemplo: Você inseriu uma ordem ponderada de ações para comprar uma cesta de 11 valores em 100 ações para cada posição. Se um dos títulos não for executado, as 100 ações que foram atribuídas a essa posição não serão distribuídas entre as 10 posições executadas, perfazendo 110 ordens de ações. As 10 posições que foram executadas permanecerão 100 compartilhamentos cada.


Você pode tentar comprar / vender a segurança que não foi executada na cesta em outro momento. No entanto, em todos os casos, ordens de mercado não executadas não serão transferidas para o próximo pregão; eles precisarão ser reinseridos se você quiser que eles façam parte de uma cesta ou sejam removidos de uma cesta.


As cestas exibem detalhes líquidos de mudanças não realizados para as cestas compradas e salvas. Cestas compradas exibirão um valor de mercado atual da cesta em sua totalidade, bem como para posições individuais. Embora a variação líquida percentual de uma cesta comprada contabilize compras adicionais, liquidações e certas ações corporativas, ela não fornece base de custo tributário real de suas posições dentro da cesta.


Os títulos que são liquidados inteiramente de uma cesta não serão rastreados nos detalhes da cesta. É possível visualizar detalhes de custo para posições individuais dentro de uma cesta a partir da tela de atualização líquida não realizada.


Depois de construir uma cesta e indicar o valor que você pretende alocar ao carrinho, você pode colocar uma negociação para os títulos na cesta ou salvar a cesta para revisão, acompanhamento ou compra subseqüente. Você pode economizar até 20 cestas no aplicativo de negociação da cesta. Você pode continuar a fazer ajustes no conteúdo da cesta antes de decidir comprá-la.


Cestas de observação exibem detalhes de alteração líquida com base no valor de mercado atual versus valor de mercado na última vez em que você salvou a cesta de relógio.


As ponderações de alocação para cestas podem ser estabelecidas usando dólares, ações ou porcentagem. Se você não selecionar um método de alocação, a alocação padrão será dólares.


Depois de comprar sua cesta, você pode comprar e vender títulos individuais dentro da cesta a qualquer momento.


A tela Resumo da cesta fornece uma visão geral de todas as suas cestas. Os links de nome e detalhes da cesta fornecem uma discriminação de títulos dentro de cada cesta.

Комментариев нет:

Отправить комментарий