пятница, 4 мая 2018 г.

Vender ações ou opções


Como vender chamadas e puts.
Você pode ganhar receita antecipada vendendo opções - mas há riscos significativos.
Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.
Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.
Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.
Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.
Nesse ambiente de busca por rendimento, as opções de venda são uma estratégia projetada para gerar renda atual.
Se as opções vendidas expirarem sem valor, o vendedor fica com o dinheiro recebido por vendê-las. No entanto, as opções de venda são um pouco mais complexas do que as opções de compra e podem envolver riscos adicionais. Aqui está uma olhada em como vender opções e algumas estratégias que envolvem a venda de chamadas e puts.
Os meandros das opções de venda.
O comprador de opções tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado, enquanto um vendedor é obrigado a comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado se o comprador optar por exercer o opção. Para cada comprador de opções, deve haver um vendedor.
Existem várias decisões que devem ser tomadas antes de vender opções. Esses incluem:
Qual segurança vender opções (ou seja, ações da XYZ Company) O tipo de opção (call ou put) O tipo de pedido (mercado, limite, stop-loss, stop-limite, trailing-stop-loss ou trailing-stop - limit) Montante de negociação que pode ser suportado O número de opções para venda O mês de vencimento 1.
Com essa informação, um comerciante entraria em sua conta de corretagem, selecionaria uma garantia e entraria em uma cadeia de opções. Uma vez que uma opção tenha sido selecionada, o negociador iria para o ticket de negociação de opções e entraria em uma venda para abrir o pedido para vender as opções. Em seguida, ele faria as seleções apropriadas (tipo de opção, tipo de pedido, número de opções e mês de vencimento) para fazer o pedido.
Vendendo chamadas.
Opções de venda envolve estratégias cobertas e descobertas. Uma chamada coberta, por exemplo, envolve a venda de opções de compra em uma ação que já é de propriedade. A intenção de uma estratégia de compra coberta é gerar renda em uma ação própria, que o vendedor espera que não aumente significativamente durante a vigência do contrato de opções.
Vamos dar uma olhada em um exemplo de chamada coberta. Suponha que um investidor possua ações da XYZ Company e que queira manter a propriedade a partir de 1º de fevereiro. O trader espera que uma das seguintes coisas aconteça nos próximos três meses: o preço das ações permanecerá inalterado, subirá um pouco ou diminuirá. levemente. Para capitalizar essa expectativa, um trader poderia vender opções de compra de abril para arrecadar renda com a antecipação de que a ação ficaria abaixo da greve de chamada no vencimento e a opção expiraria sem valor. Essa estratégia é considerada “coberta” porque as duas posições (possuir o estoque e vender chamadas) estão compensando.
Embora ainda exista um risco significativo, a venda de opções cobertas é uma estratégia menos arriscada do que a venda de posições descobertas (também conhecidas como naked), porque as estratégias cobertas costumam compensar. Em nosso exemplo de call coberto, se o preço das ações subir, as ações XYZ que o investidor possui aumentarão de valor. Se a ação subir em valor acima do preço de exercício, a opção poderá ser exercida e a ação retirada. Assim, a venda de uma chamada coberta limita a valorização do preço da ação subjacente. Por outro lado, se o preço da ação cair, há uma probabilidade maior de que o vendedor das opções de compra XYZ consiga manter o prêmio.
As estratégias descobertas envolvem a venda de opções em uma segurança que não é de propriedade. Em nosso exemplo acima, uma posição a descoberto envolveria a venda de opções de compra de abril em uma ação que o investidor não possui.
A venda de chamadas não cobertas envolve risco ilimitado, porque o ativo subjacente poderia teoricamente aumentar indefinidamente. Se atribuído, o vendedor teria estoque curto. Eles seriam então obrigados a comprar a garantia no mercado aberto a preços crescentes para entregá-la ao comprador que exercesse a ligação com o preço de exercício.
Vendendo puts
A intenção de vender puts é a mesma que a venda de chamadas; O objetivo é que as opções expirem sem valor. A estratégia de vender puts descobertas, mais comumente conhecidas como puts nuas, envolve a venda de puts em uma segurança que não está sendo encurtada ao mesmo tempo. O vendedor de um put nu antecipa o activo subjacente irá aumentar de preço para que o put expire sem valor.
A venda de puts descobertas também envolve risco significativo, embora a perda potencial máxima seja limitada porque um ativo não pode cair abaixo de zero.
Há outra razão pela qual alguém pode querer vender puts. Um investidor com uma perspectiva de longo prazo pode estar interessado em comprar ações de uma empresa, mas pode desejar fazê-lo a um preço menor. Ao vender uma opção de venda, o investidor pode realizar vários objetivos.
Primeiro, ele pode aceitar a receita do prêmio recebido e mantê-la se a ação fechar acima do preço de exercício e a opção expirar sem valor. No entanto, se a ação declinar em valor e o proprietário da opção exercer a put, o vendedor terá comprado a ação a um preço menor (preço de exercício menos prêmio recebido) do que se esse investidor a tivesse comprado quando vendeu a ação. opção. Se a ação cair abaixo do preço de equilíbrio das ações atribuídas, poderão ocorrer perdas.
Estratégias avançadas.
Com o conhecimento de como vender opções, você pode considerar a implementação de estratégias de negociação de opções mais avançadas. As opções de venda são cruciais para várias outras estratégias mais avançadas, como spreads, straddles e condors.

Como vender opções de venda para se beneficiar em qualquer mercado.
A venda de opções de venda pode ser uma excelente maneira de ganhar exposição a uma ação na qual você está otimista com o benefício adicional de potencialmente possuir a ação em uma data futura a um preço abaixo do preço de mercado atual. Para entender como a venda de opções pode beneficiar sua estratégia de investimento, um manual rápido sobre opções pode ser útil para alguns. Neste artigo, veremos uma estratégia típica de venda de venda, bem como os possíveis riscos e recompensas envolvidos.
Opções de Chamada vs. Opções de Colocação.
Muito simplesmente, uma opção de capital é um título derivativo que adquire seu valor a partir do estoque subjacente que ele cobre. Possuir uma opção de compra dá a você o direito de comprar uma ação a um preço predeterminado, conhecido como o preço de exercício da opção. Uma opção de venda dá ao proprietário o direito de vender as ações subjacentes ao preço de exercício da opção. Assim, comprar uma opção de compra é uma aposta de alta - você ganha dinheiro quando a ação sobe - enquanto uma opção de venda é uma aposta de baixa porque se o preço da ação cair abaixo do preço de exercício da peça, você ainda pode vender a ação no exercício mais alto preço.
A visão oposta exata é obtida quando você vende uma opção de compra ou venda. Mais importante, quando você vende uma opção, você está assumindo uma obrigação e não um direito. Depois de vender uma opção, você está se comprometendo a honrar sua posição se, na verdade, o comprador da opção que você vendeu decidir exercer. Aqui está um resumo de opções de compra versus venda.
Comprar uma ligação - Você tem o direito de comprar uma ação a um preço pré-determinado. Vendendo uma chamada - Você tem a obrigação de entregar a ação a um preço predeterminado ao comprador da opção. Comprando uma Put - Você tem o direito de vender uma ação a um preço pré-determinado. Vendendo uma Put - Você tem a obrigação de comprar a ação a um preço predeterminado se o comprador da opção de venda quiser vendê-la a você.
Características da Venda Prudente.
Como vender um put coloca você em uma posição obrigatória de apropriação de uma ação, a primeira regra importante de venda de venda é revelada: porque você está assumindo uma obrigação de comprar a ação subjacente, considere vendê-la apenas se você se sentir à vontade segurança a um preço predeterminado, se de fato for colocada em você. Além disso, você só deve entrar em um negócio em que o preço líquido pago pelo título subjacente seja um preço atraente. Esta é de longe a consideração mais importante se alguém quiser vender puts com sucesso durante qualquer ambiente de mercado. (Há outras razões para vender um put, por exemplo, quando você está executando estratégias de opções mais complexas, saiba mais sobre o Iron Condors Fly em Asas frágeis e as opções avançadas de negociação: o spread de borboleta modificado.)
Uma vez que esta regra seja satisfeita, os outros benefícios da venda de venda podem ser explorados. Um benefício é a capacidade de gerar renda em seu portfólio. Se o item vendido expirar sem exercício, o vendedor manterá o prêmio inteiro. Outro benefício importante é a capacidade de possuir a ação subjacente por um preço abaixo do preço de mercado atual.
Colocar Venda Na Prática.
Um exemplo ilustrará melhor os benefícios e riscos potenciais ao vender um put. Considere as ações da empresa A, que continua a deslumbrar os investidores com lucros crescentes de seus produtos revolucionários. Atualmente, as ações estão sendo negociadas a US $ 270 por ação e a relação entre preço e lucro está abaixo de 20 anos. Essa não é uma avaliação ruim para o crescimento que essa empresa produziu.
Se você gostar das perspectivas futuras da Empresa A, poderá comprar 100 ações por US $ 27.000 (ignorando as comissões por simplicidade). Como alternativa, você pode vender uma opção de venda de US $ 250,00 que expira daqui a dois anos por US $ 30 hoje. Como uma opção cobre 100 ações, você receberá US $ 3.000 em prêmio de opção, menos comissão. Os termos desta opção de venda específica são que ela expira na terceira sexta-feira de janeiro, daqui a dois anos, e tem um preço de exercício de US $ 250.
Ao vender essa opção, você está obrigando a comprar 100 ações da empresa A até janeiro, daqui a dois anos, por US $ 250. Claramente, como as ações da empresa A estão sendo negociadas por US $ 270 hoje, o comprador de ações não vai pedir para você comprar as ações por US $ 250. Então, você coleta o prêmio da opção e aguarda. (Saiba mais sobre as estratégias de opções de venda no Bear Put Spreads: uma alternativa alucinante à venda a descoberto.)
Se, em dois anos em janeiro, as ações caírem para US $ 250, você será obrigado a comprar essas 100 ações por US $ 250. Mas você manterá o prêmio da opção de US $ 30 por ação para que seu custo líquido por ação seja de US $ 220. Se as ações nunca caírem para US $ 250, a opção expirará sem valor e você manterá todo o prêmio de US $ 3.000.
Então, em vez de comprar inicialmente essas 100 ações por US $ 27.000, você pode vender a opção colocar e reduzir seu custo líquido para US $ 220 por ação ou US $ 22.000 se o preço cair para US $ 250 por ação. Se a opção expirar sem valor, você poderá manter o prêmio de opção de US $ 30 por ação, o que representa um preço de compra de US $ 250, representando um retorno de 12% em pouco mais de 13 meses.
[Decidir o melhor momento para vender uma opção requer paciência e compreensão dos riscos e recompensas a longo prazo. Aprenda como "esperar pelo passo lento" do veterano negociador de opções Luke Downey no curso Options for Beginners da Investopedia Academy.
Colocar Riscos de Venda.
Você pode ver por que é prudente vender puts em ações que você gostaria de ter. Se as ações da Empresa A caírem, você será obrigado a desembolsar US $ 25.000 para comprar as ações por US $ 250 (tendo mantido o prêmio da opção de US $ 3.000, seu custo líquido será de US $ 22.000). Se você não tem esse dinheiro em seu portfólio, seu corretor pode forçá-lo a vender outras ações para comprar essa posição.
Outro risco é que as ações da empresa A caiam bem abaixo de US $ 250 e depois de US $ 220, o que significa que você assumirá a propriedade a um custo líquido, incluindo a opção de venda de US $ 230 por ação, mas será negociada a US $ 220. Um risco em um sentido de custo de oportunidade é que as ações da Empresa A continuam se valorizando. Se as ações subirem mais de US $ 30 durante esse período, você não se beneficiará do lado positivo adicional porque não comprou originalmente o estoque.
The Bottom Line.
No final, utilizar a venda de opções de venda pode ser uma maneira muito prudente de gerar receita adicional de carteira. Você também fica exposto às ações que gostaria de possuir, mas quer limitar seu investimento inicial de capital. Você renuncia a uma vantagem adicional, é claro, mas se você vender um put e o preço das ações subir, você está ganhando dinheiro, então tudo está bem. Enquanto as ações subjacentes são de empresas que você está feliz de possuir, colocar a venda pode ser uma estratégia lucrativa.

Os Ins e Outs das Opções de Venda.
No mundo da compra e venda de opções de ações, escolhas são feitas em relação a qual estratégia é melhor quando se considera um comércio. Se um investidor é otimista, ela pode comprar uma chamada ou vender um put, enquanto se ela estiver em baixa, ela pode comprar uma put ou vender uma chamada. Há muitas razões para escolher cada uma das várias estratégias, mas muitas vezes é dito que "opções são feitas para serem vendidas". Este artigo explica por que as opções tendem a favorecer o vendedor de opções, como ter uma noção da probabilidade de sucesso na venda de uma opção e quais riscos acompanham as opções de venda.
Valor intrínseco, valor extrínseco e teta.
Opções de venda é um comércio teta positivo. Teta positivo significa que o valor do tempo em ações irá derreter a seu favor. Uma opção é composta de valor intrínseco e extrínseco. O valor intrínseco depende do movimento da ação e age quase como o home equity. Se a opção for mais profunda no dinheiro (ITM), ela terá mais valor intrínseco. Se a opção sair do dinheiro (OTM), o valor extrínseco aumentará. O valor extrínseco também é comumente conhecido como valor de tempo.
Durante uma transação de opção, o comprador espera que o estoque se mova em uma direção e espera lucrar com isso. No entanto, essa pessoa paga valor intrínseco e extrínseco e precisa compensar o valor extrínseco para lucrar. Como o teta é negativo, o comprador da opção pode perder dinheiro se o estoque permanecer parado ou, talvez até mais frustrante, se o estoque se mover lentamente na direção correta, mas o movimento for compensado pelo decaimento do tempo. Decaimento do tempo funciona bem em favor do vendedor de opção, porque não só vai decair um pouco a cada dia útil, ele também funciona nos fins de semana e feriados. É um fabricante de dinheiro lento para investidores pacientes. (Para leitura relacionada, consulte: A importância do valor do tempo na negociação de opções.)
Riscos e recompensas de volatilidade.
Obviamente, ter o preço das ações permanecer na mesma área ou movê-lo a seu favor será uma parte importante do seu sucesso como vendedor de opções, mas prestar atenção às mudanças implícitas de volatilidade também é vital para o seu sucesso. A volatilidade implícita, também conhecida como vega, sobe e desce dependendo da oferta e demanda de contratos de opção. Um influxo de compra de opção inflará o prêmio do contrato para atrair os vendedores de opção a tomar o lado oposto de cada negócio. Vega faz parte do valor extrínseco e pode inflar ou esvaziar o prêmio rapidamente.
Um vendedor de opções pode ter um contrato a descoberto e, em seguida, experimentar um aumento na demanda por contratos, o que, por sua vez, inflaciona o preço do prêmio e pode causar uma perda, mesmo que a ação não tenha se movido. A Figura 1 é um exemplo de um gráfico de volatilidade implícito e mostra como a Vega pode inflar e desinflar em vários momentos. Na maioria dos casos, em uma única ação, a inflação ocorrerá em antecipação a um anúncio de resultados. A monitoração da volatilidade implícita fornece uma vantagem ao vendedor vendendo quando é alto, porque provavelmente irá reverter para a média.
Ao mesmo tempo, a decadência do tempo também funcionará em favor do vendedor. É importante lembrar que quanto mais próximo o preço de exercício for do preço das ações, mais sensível será a opção por mudanças na volatilidade implícita. Portanto, quanto mais fora do dinheiro ou quanto mais fundo estiver o contrato, menos sensível ele será às mudanças implícitas de volatilidade. (Encontre mais, consulte: Opções Volatility Tutorial.)
Probabilidade de Sucesso.
Os compradores de opções usam o delta de um contrato para determinar quanto o contrato de opção aumentará em valor se a ação subjacente se mover em favor do contrato. No entanto, os vendedores de opção usam o delta para determinar a probabilidade de sucesso. Um delta de 1,0 significa que uma opção provavelmente movimentará dólar por dólar com o estoque subjacente, enquanto um delta de 0,50 significa que a opção se moverá 50 centavos por dólar com o estoque subjacente. Um vendedor de opções diria que um delta de 1,0 significa que você tem 100% de probabilidade de que a opção será de pelo menos 1 centavo no vencimento e um delta .50 tem 50% de chance de que a opção seja de 1 centavo no vencimento . Quanto mais longe do dinheiro estiver uma opção, maior será a probabilidade de sucesso ao vender a opção sem a ameaça de ser atribuída se o contrato for exercido.
Em algum momento, os vendedores de opções precisam determinar a importância da probabilidade de sucesso em comparação com o valor que receberão pela venda da opção. A Figura 2 mostra os preços de compra e venda para alguns contratos de opção. Observe que quanto menor o delta que acompanha os preços de exercício, menores são os pagamentos do prêmio. Isso significa que uma borda de algum tipo precisa ser determinada. Por exemplo, o exemplo da Figura 2 também inclui uma probabilidade diferente de expirar a calculadora. Várias calculadoras são usadas além do delta, mas essa calculadora específica é baseada na volatilidade implícita e pode dar aos investidores uma vantagem muito necessária. No entanto, o uso de avaliação fundamental ou análise técnica também pode ajudar os vendedores de opções. (Para mais, veja: Spreads de Opção Neutra Gama-Delta.)
Cenários de pior caso.
Muitos investidores se recusam a vender opções porque temem os piores cenários. A probabilidade de ocorrência desses tipos de eventos pode ser muito pequena, mas ainda é importante saber que eles existem. Em primeiro lugar, vender uma opção de compra tem o risco teórico de a ação subir para a lua. Embora isso possa ser improvável, não há uma proteção positiva para interromper a perda se o estoque aumentar. Portanto, os call-sellers precisam determinar um ponto no qual eles escolherão recomprar um contrato de opção se a ação subir, ou podem implementar qualquer número de estratégias de spread de opção de múltiplas pernas projetadas para se proteger contra perdas.
Vender puts, no entanto, é basicamente o equivalente a uma chamada coberta. Ao vender um put, lembre-se que o risco vem com o estoque caindo, mas uma ação só pode chegar a zero e você consegue manter o prêmio como um prêmio de consolação. É o mesmo em possuir uma chamada coberta - a ação pode cair a zero e você perde todo o dinheiro no estoque com apenas o prêmio de chamada restante. Semelhante à venda de chamadas, a venda de opções pode ser protegida através da determinação de um preço no qual você pode optar por recomprar a opção de venda se a ação cair ou cobrir a posição com uma opção de spread de múltiplas pernas.
The Bottom Line.
As opções de venda podem não ter o mesmo tipo de entusiasmo que as opções de compra, nem provavelmente será uma estratégia de "home run". Na verdade, é mais semelhante a bater em single após single. Apenas lembre-se de que suficientes solteiros ainda o levarão pelas bases e a pontuação conta o mesmo. (Para mais, leia: Quando alguém vende uma opção de venda e quando se vende uma opção de compra?)

5 regras para vender opções para lucros.
Use essas estratégias para maximizar o lucro e a renda.
Por Traders Reserve.
Ultimamente, a única maneira de fazer dinheiro consistente & rdquo; opções de negociação é vendê-las, não comprar.
Parece infalível & ndash; compre chamadas quando você estiver otimista; compre põe quando você for bearish. Você sabe o quanto você pode perder a partir do momento em que você inicia o negócio.
Mas, mais de 75% das ações negociam lado a lado no longo prazo. Isso significa que apenas um quarto dos estoques faz uma movimentação notável para cima ou para baixo em um determinado período de tempo. E o que você precisa quando compra opções? Movimento!
Sellers, por outro lado, love & ldquo; stuck & rdquo; estoques. As faixas de negociação são um território lucrativo para os vendedores. Além disso, eles sabem o quanto podem ganhar antecipadamente, porque atingem seu jackpot no momento em que fazem seu negócio!
Se você tem coisas melhores a fazer do que esperar que as ações subjacentes se movam o suficiente para tornar suas longas opções lucrativas, eu tenho cinco regras para ajudá-lo a vender opções de lucros.
Regra 1: use toda a sua conta para negociar, mesmo que seja pequena.
A maioria dos compradores espera perder seu dinheiro e está bem saindo com os bolsos vazios. Para começar a ganhar de forma consistente, você deve sair da mentalidade do comprador.
Os vendedores não jogam com dinheiro ou capital de risco em Vegas. & Rdquo; Isso fará com que você seja expulso da água, sem barco salva-vidas para voltar para resgatar a si mesmo.
Seu portfólio principal é o melhor (e único) ponto de partida para a obtenção de renda com opções. Você tem ações que você ama, ações que você odeia, e ações que você possuía há tanto tempo que você não pode suportar a parte deles.
A melhor vingança sobre esses "insucessos" é fazê-los pagar por sua paciência & hellip; e vender alguns puts em ações que você não se importaria de ter algum dia, para uma boa medida.
Regra 2: Diga ao mercado quando, e quanto, pagá-lo agora mesmo.
Não é sobre quanto dinheiro você tem & mdash; é sobre como você pode usá-lo para ganhar quanto dinheiro quiser em um determinado mês.
Se você está trabalhando com $ 25K, $ 50K, $ 100K ou mais, defina uma meta para cada mês. Dois por cento é muito razoável e se traduz em 24% ao ano. Isso é melhor que o Dow, NASDAQ e S & P combinados, a maioria dos anos!
Com uma conta de US $ 50.000, você precisa ganhar US $ 1.000 por mês para atingir essa meta de 2%. Revise seu objetivo um pouco mais alto, digamos para US $ 1.500, para fornecer equilíbrio se qualquer um de seus negócios não der certo.
Dê uma olhada na cadeia de opções & ndash; você provavelmente encontrará alguns prêmios muito ricos que são seus! Em seguida, vender algumas chamadas contra o seu amor para odiar & rdquo; estoques. Com todo esse dinheiro extra que você usou para deixar na mesa, você começará a gostar deles novamente!
Regra 3: Fique comprado em lucros em pouco tempo.
O tempo pode ser dinheiro, mas menos tempo pode significar ainda mais dinheiro para os vendedores de opções.
A maioria dos compradores escolhe opções que exigem uma movimentação hercúlea das ações para torná-las lucrativas. Mas, esses valores de opção fora do dinheiro despencam à medida que a expiração se aproxima. Quando o tempo se esgota, não há como recuperar esse dinheiro & ndash; o tempo é o inimigo mortal do comprador.
Os vendedores compram o dinheiro que esses compradores deixam para trás. O tempo é definitivamente seu amigo quando você está com dinheiro líquido positivo durante a vida do seu negócio!
As opções de venda que expiram em algumas semanas ou, no máximo, alguns meses são uma estratégia comprovada que fornece retornos consistentes. Melhor de tudo, você pode repetir o ciclo de lucro a cada semana ou mês para atender ou até mesmo superar suas metas de renda.
Regra 4: Abrace seu outro melhor amigo: volatilidade.
As opções de venda de ações em queda são apenas parte da diversão. Você também pode lucrar com movimentos direcionais. Ao contrário do comprador tradicional, que precisa de um grande movimento de mão única, os vendedores estão posicionados de forma única para lucrar com o movimento em qualquer direção.
Muitos "snoozy & rdquo; as ações têm cadeias de opções altamente voláteis (como o Citigroup (NYSE: C)). Maior volatilidade significa maiores prêmios para os vendedores de opções. Você quer opções com algum salto & mdash; isto é, volatilidade na faixa de 25 a 35.
Para obter os prêmios mais gordos possíveis, você vende quando a volatilidade está no limite superior desse intervalo e efetua o saque quando os contratos de volatilidade.
Essa é outra maneira pela qual os compradores se transformam em creme & ndash; eles compram e assistem seu valor de opção despencar durante a noite, simplesmente porque o vento saiu das velas de sua opção & hellip; e explodiu os vendedores & rsquo; caminho.
Regra 5: Execute as bases para home runs em câmera lenta e segurança.
Os compradores de opções não ficam ricos com opções de compra. Claro, eles podem obter o grande vencedor ocasional, mas geralmente é cancelado por um grupo de perdedores.
Os vendedores de opções também não ficarão ricos da noite para o dia. Mas sua média vencedora é muito mais impressionante. Ao longo do tempo, alguns dólares ganhos aqui e ali podem resultar em uma boa parcela de mudanças ao longo do tempo, especialmente quando são reinvestidos.
O segredo é manter o seu objetivo mensal em mente em todos os momentos. E não apenas para identificar preços-alvo em suas opções, mas também para definir pedidos de recompra automática com uma rentabilidade de 30% a 50%. Os compradores são apanhados em adivinhações e emoções, enquanto os vendedores se beneficiam de evitar o medo e a ganância que afligem seus concorrentes.
Regra de bônus: não espere por retornos & mdash; faça-os e mantenha-os!
Sim, os compradores conhecem seus riscos antes de se estabelecerem. Mas também os vendedores! Melhor ainda, os vendedores são positivos em dinheiro líquido desde o primeiro dia, e eles mantêm esse dinheiro e ganham juros em suas contas.
A grande desvantagem de comprar é que você pode perder todo o seu dinheiro em um negócio ruim. Os vendedores são muito mais realistas e disciplinados em suas expectativas e gerenciamento comercial. Depois de ganhar & ldquo ;, & rdquo; o que você faz imediatamente, você se esforça para manter a maior parte desses retornos.
Claro, os vendedores podem ter ações "chamadas de distância" ou & ldquo; colocar & rdquo; para eles. Mas se você mantiver suas opções fora do dinheiro, gerenciar suas expectativas e aderir às metas de lucro, poderá ficar à frente do mercado e ser mais seguro do que o seu "comprador". homólogos. Na verdade, seu único risco real é o lucro perdido!
Artigo publicado pela InvestorPlace Media, investorplace / 2012/04/5-rules-for-selling-options-for-profit-c /.

Vender ações ou opções
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Комментариев нет:

Отправить комментарий